Voltar para o fórum Novo

Bug na GVG

Neste sabado 21/10/2023 (ontem) nossa guild S369-Imperio ficou sem poder entrar na GVG, e não consigo entender o motivo, tenho certeza absoluta que na quinta feira fiz a inscrição e nossa guild estava em primeiro colocada, gastei cristais com cristais nimbus para aumentar um pouco nossa pontuação para garantir que se houvesse alguma disputa daria tempo de resolver, porém não houve disputas, eramos os primeiros até sexta feira as 19:59 horario que fechou, e mesmo assim tinha apenas a outra guild marcada como classificada para o GVG do dia seguinte,  não fiz questão de falar nada porque ja vi acontecer este fato varias vezes, e mesmo assim as duas guilds irem na gvg mas desta vez somente a outra guild pode entrar e nenhuma outra guild conseguiu, nem a gente que estava no rank em primeiro e nem quem não estava no rank. Provavelmente um bug no unico evento PVP que anima o servidor, fora a bendita caixa de batalha gama.

S369-Esdeath

Boa tarde, qual foi a quantidade de ponto colocada na guild de vocês, lembra a quantidade?
https://chat.whatsapp.com/LlPbJoWsYru5Qb7t8PdMoa
Grupo no whatsapp para tirar dúvidas.

TOP

não lembro a quantidade de pontos que tinhamos mas eram poucos porque não houve competição com outras guilds por haver somente duas guilds a S370-MixGames e a nossa S369-Imperio, cerca de 200 pontos é o que tinhamos e eles não tinham nem isso, porém não havia outra guild no rank até dar 20:00 de sexta dia 20.

TOP

Pelo que eu saiba tem uma quantidade minima de pontos pra classificar pra gvg, sei que no s1 ja deixei uns 100 pontos pelo mesmo motivo e nao classificou
https://chat.whatsapp.com/LlPbJoWsYru5Qb7t8PdMoa
Grupo no whatsapp para tirar dúvidas.

TOP

Responder 1# Echidna


    ve se não tem guild fake com msm nick, as vezes fazem pra zoar a gvg no serve debaixo tem uns cara q fez isso

TOP

Quais guilds que ficou classificado no sistema? Ninguém classificou outra guild em cima da hora sem você perceber?

TOP

Somente a Guild S370-MixGames classificou, nenhuma outra apareceu como classificada, porém como eu disso nossa guild 369-Império era a primeira colocada na pontuação, se eles tivessem usado guild fake para tirar a gente teria que aparecer a guild fake deles como classificada

TOP

Voltar para o fórum