Voltar para o fórum Novo

fiz uma recarga

recarreguei 500 reias 300 de uma vez e mais 200 e nao consigui resgata o fundo ? o resto eu peguei so o fundo de 500 reias

Eu não entendi o que você queria expressar, por favor use a captura de tela para ilustrar.

TOP

Additionally, your forum account corresponds to the character (S320) CANSADO who only recharged 350 reals, and I completely do not understand the association between the recharge of 200, 300, and 500 reals in your description and the content you want to describe.

TOP

Responder 3# GMGamesow


    Além disso, sua conta no fórum corresponde ao personagem (S320) CANSADO, que recarregou apenas 350 reais, e eu não entendi completamente a associação entre a recarga de 200, 300 e 500 reais em sua descrição e o conteúdo que você deseja descrever.

TOP

Cara vcs tem certeza que vocês são adm olha direito minha conta fiz recarga de 550 meu amigo co.o.que manda foto aqui

TOP

olha com mas atenção na proxima

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

eu fiz a recarga pra pegar o fundo de 500 reias e não libero pra mim,as outras recompesas de 500 consigui resgatar so os fundo que não

TOP

eu quero uma solução,porque a onde que diz que não da pra pegar os fundos se vc coloca 500 reias parcelado

TOP

Vocês poderia banir essa conta mandar o dinheiro pra minha carteira,porque eu investi pra fica entre os top3,só que por falta de avisos aconteceu esse problema,e perdi muita coisa já

TOP

Última edição postada por jujujj no 5-3-2024 22:52

Responder 9# lucaswilk


    bom dia amigo acho que essa recarga de 100 do dia 25  e 26 foi na semana anterior, o fundos reseta toda semana, resolve isso ai facil se vc por mais 150 reais ate hj no caso ja tem 350 essa semana

TOP

Voltar para o fórum