Voltar para o fórum Novo

Duvidas mais frequentes

Última edição postada por BlackM no 2015-11-10 10:09

Neste tópico se encontra as dúvidas mais procuradas e postadas pelos jogadores.




Peço que leiam esse tópico antes de abrir uma nova Dúvida.





Dúvida: Gostaria de saber se é possível herdar o item laranja do 60 para o 80 e se o item ficaria laranja.
Resposta: O sistema de Herdar só pega o nível de encantamento do seu item.
Exemplo: Se pegar um item laranja 60 +15, você poderá passar somente os +15 para o outro item level 80.
Você consegue as Peças de Itens lv 80 no Teste Benção Deus em Desafiar Masmorras.



Dúvida: Gostaria de saber quando que acontecerá as junções dos servidores pois meu servidor está muito vazio.
Resposta: As junções de servidores ocorrem após uma avaliação da equipe podendo acontecer brevemente ou depois de um certo prazo.



Dúvida: Como se usa as Peças de itens laranjas?
Resposta: Essa peça é usada para transformar seu item em Épico(Laranja).
Para usar vai em Fortalecer e depois em Benção.
Escolha o item de acordo com a peça que queira transformar em laranja e clique em Abençoar.
Você precisará de uma certa quantidade do ítem Jóia Abençoada que no momento só é conseguido em eventos de recarga.



Dúvida: Gostaria de saber como funciona o Regulus e o Corpo de Kowloom.
Resposta: No momento esses sistemas ainda não foram implementados.
Quando estiverem disponíveis terão mais detalhes.



Dúvida: Onde dropa a Pedra do Sábio?
Resposta: Você pode conseguir usando o Mapa do Tesouro ou em eventos diários (labirinto principalmente), e Masmorra (Acampamento Militar Abandonado).



Dúvida: Gostaria de saber como desbloquear a Benção do Deus - Luz da Vitória.
Resposta: Para ativar a benção os equipamentos precisam estar em épico. Para conseguir vá em [Fortalecer, Benção].



Dúvida: Minha arma tá fortalecido em 2S, tenho 118 pedras de fortalecer máximo e não consigo tentar colocar 3S, sendo que para o 2S eram 5 pedras. Impossível aumentar tanto assim do 2S para o 3S. Isso é bug? Se não for, alguém pode me dizer quantas pedras precisam para o 3S?
Resposta: A opção de "Defesa Rebaixar" está ativa? Se tiver, você precisa dos amuletos fortalecidos ou a quantidade de yuan que se pede para proteger.
Se você não tiver os requisitos, não irá conseguir fortalecer se tiver marcado essa opção.
Lembrando que fortalecer sem ela estar marcada você tem chances de diminuir a força do encantamento.



Dúvida: Gostaria de saber o que é aquele D-Crit e R-Crit da Ferramenta Divina
Resposta: D-Crit é a parte responsável pelo seu potencial de Dano Crítico e o R-Crit é responsável pela sua resistência a ataques críticos.

Voltar para o fórum