Voltar para o fórum Novo

[Sugestao] Recarrega e eventos

Nome: Pao™
Servidor : 45
Sugestao : Bom primeiramente bom dia boa tarde boa noite , bom queria deixar uma sugestão para equipe gamesow .
de um método de recarregar bem funcional e muito usado pelos players bom poderia ter recargar pelo celular
e também recargar pelo boleto bancário , bom assim poderia ter mais gente recarregando no jogo e a renda da gamesow iria muito aumentar.
também queria deixar outra sugestão sobre eventos
bom também galera queria dexar um sugestão de eventos que iria bombar o jogo o poderia ter evento de primeira recarrega nisso poderia ganhar alguns yuans e ouros e items ou equipe boa para o player e eventos diários tipo quem bater a meta de 1000 minutos por dia poderia ganhar sei la ex : 200 pedra montaria ou 100 pedra do pet
e queria um duvida se a equipe gamesow esta recrutando ainda sou novato no jogo tenho 1 mês jogando já e queria saber sobre o recrutamento agradeço a compreensão de todos e bom jogo ^^

de tudo que vc mencinou so nao tem a disposição de carregar por celular , pq boleto ja tem e os premios tambem ja existem , 3 pergaminho que ao abrir da yuan !!!!

TOP

Responder 1# paotm

Boa noite
Sobre a recarga  pelo celulares e outras sugestões estou reportando a sugestão a área encarregada.
Lembrando recarga com boletos já existe pela Boa Compra você escolhe o valor e em seguida o método de pagamento por boleto.
Sobre o prêmio de recarga o player que recarregar 188 yuans já recebe Cartões yuan, e vários outros itens. O recrutamento para moderador já está em andamento os escolhidos foram avisados por pm.

                       Atenciosamente equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum