Voltar para o fórum Novo

Reclamação

Venho até aqui para reclamar sobre o Evento Sou 100% FREE, que estabeleceram uma DATA e HORÁRIO : 29/09 Segunda-Feira (Que no caso erraram, pois segunda é 28/09 e não 29/09 mais isso não interfere no problema em questão). Fui ao Tópico do evento postado Hoje 28/09 Segunda-Feira postar meu print para participar, ao chegar lá havia expirado o prazo ( Impossivel de responder o tópico) já que havia encerrado. Mas estabeleceram que as 00:00 de Segunda-Feira seria encerrado e ao meu ver era ainda para estar em aberto... Pois pelo que eu vejo ainda não deu 00:00... e agora estou sem participar do evento porque estabeleceram um horário e não cumpriram, encerrando assim o evento antes do prazo. Gostaria de Saber se ficarei "Prejudicado" e se erros como este voltaram a acontecer. Obrigado pela atenção !

Foi estabelecido as 00 de segunda-feira e não as 00 de terça. Vc teve uma semana para postar a sua print e depois do evento encerrado (no dia certo) vem reclamar que não o fez. E deixando claro NENHUM evento foi encerrado antes do prazo, o erro foi SEU por interpretar errado. É só prestar atenção pois a segunda feira ou qualquer outro dia da semana começam as 00:00 ou seja a meia noite, se vc prestar bem atenção as datas mudam a meia noite tmb, então não temos culpa por vc ter errado.
TÓPICO ENCERRADO
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum