Voltar para o fórum Novo
Se é louco maninho... tu escreve tanta asneiras ai que é tenso... primeiro afk especial com grupo como tu vai fazer as coisas afk que nao aceita grupo (tiamat baoku, quartel abandonado entre outros?)
Sobre o item especial dos sistemas acho mais que justo aquilo sair só em valores de donate até porque senão não seria ESPECIAIS né....
Sobre as Tecnicas divinas, já saiu todos nos eventos se você não pegou é porque moscou. E nem foi muito caro foi coisa de 500 reais só, agora se isso é caro pra você, me desculpe.
Sobre os livros caso tenha visto semana passada saiu livros em evento e espero que logo venha outros pois estou no aguardo também.
Sobre montarias, tá é barato isso ai tah 500 reais a moto eu paguei 1000 reais na minha isso são coisas que so cash vão ter então acho mais que justo os valores. E que que tem haver o dollar com o jogo tu donata em reais ou em dollares?
Se tu gosta de jogar no chinês vai la ninguém te impede de donatar em Dollar, ops a Dilma sim te impede ja que nossa moeda vale 25 centavos do Dollar, sobre o chinês aquilo sim é um jogo tosco ganha quem da o primeiro ataque tosco e tudo mais. Sem contar que tu não entende porra alguma do que tah escrito.
Sobre os itens cara acorda pra tua vida larga de ser louco imagina eles desvincular os itens ja existentes na sua mochila da fake que porra que ia virar o jogo...

Agora so te deixo uma pergunta pra você, Quer mais alguma coisa? Uma Coca-Cola geladinha?

TOP

Voltar para o fórum