Voltar para o fórum Novo

Sugestão [itens exclusivos yuans]

sei que vocês não ganham muita coisa com os free no jogo, por isso deve ter itens exclusivos para quem paga.
Existem muitos itens que não são dropados em nenhum lugar a não ser comprados com yuans.
Porem creio que os sistemas primários, como bruxa, alma e armadura, deviam possuir uma masmorra ou algo do tipo para dropar para os free.
Concordo que sistemas secundários sejam somente pagas, mas sistemas principais assim somente pagando??
Creio que a maioria dos free como eu olham o investimento dos top do servidor e não tem este poder financeiro para conseguir se quer chegar perto, sendo assim, pra que vou fazer uma recarga pequena para não ter resultado efetivo com isso??
tornando estes sistemas mencionados free daria um poder maior para estes, sendo assim uma recarga seria para fazer uma diferença maior nos itens secundários.
sei que free não gera lucro para vocês, mas diminuindo a diferença entre os que pagam e os free...teria muito mais free investindo.

Responder 1# didomaicon

Agradeço sua sugestão. E lembrando que no evento ''Fazenda'' você pode conseguir diariamente alguns itens para aprimorar que só consegue com cash.
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum