Voltar para o fórum Novo
Eles tentam e tentam arrumar o jogo, mais deixar o jogo mais competitivo entre um free e um donate eles não fazem, que adiante ser fodão donatar todo o dia e não ter ninguém pra competir, servers vazios. Vocês querem melhorar o jogo pensem nos jogadores em geral, e não so em quem gasta muito cash.

TOP

Responder 51# Hayver


    Free tem que morrer!!!

Tu acha que vou gastar minha grana nesse jogo pra ficar competindo com free?? Piada neh??

Malditos jogadores de MU

#VoltaProMU

TOP

Eles tentam e tentam arrumar o jogo, mais deixar o jogo mais competitivo entre um free e um donate e ...
Hayver Postar no 2015-10-19 22:03



    E bem assim mesmo, quem gasta com o joguinho a unica coisa que tem pra fazer é matar mobs, player free não aguenta um tapa chega ficar sem graça, e existem poucos players cash top. Apoio e sempre gostei de competitividade apesar de ser jogador cash, não me importo nenhum pouco de um player free conseguir oque player cash consegue, claro que não ao mesmo tempo , deve ser mais demorado pra um player free mas do jeito que esta, chega ser ridículo e desanimador para eles, se eu não pensasse em equilíbrio estaria com 2kk+ de pc no server 7 ^^

TOP

Última edição postada por H3ll no 2015-10-20 08:26

Responder 39# samuel


    kkkkkkkkkkkkkkkkk cara trabalho em uma banda faço evento noturnos no fds ganho mais que vc e sua familia juntos então corre pra mamãe e rasga mais dinheiro ta??? quando tiver junção vc vai ver qm eu sou mlk abusadinho,racho  d pena d coitados q nem vc..... só perdo meu tempo com vc,porq eo unico q vale apena falar alguma coisa,porq o resto da tua guild????? unico q tem dinheiro d verdade eo Seth,tem um  só falta morar na rua porq paga aluguel rsrs e torra a grana no jogo,outros q não vou citar porq são filhinhos d mamãe rsrsr e outro q sei não viu,chora menos e aceita mlk,... 7 anos de GS. ta bom pra vc??
ou prefere um video privado mostrando a realidade da vida.....

TOP

Última edição postada por samuel no 2015-10-20 10:54

Responder 54# H3ll


    Vc precisou de 9 linhas pra dar uma resposta, e quando eu vejo, é uma bosta q nem todas as suas mentira, vai se tratar, vc é duente cara isso se chama depressão.
Se vc tem tanto dinheiro assim, pq vc ñ gastou um real se quer no S1 H3ll   !? kkkkkkkkkkkkkk

TOP

tá bom galera chega ai ...... Paz e Amor

TOP

Eita, mds slc cachurrera

TOP

O.O eita pohha

TOP

Normalmente quem posta reclamações sobre o jogo é pq o pc ou a net dele n da conta de rodar o jogar e fica mais lento de uma lesma no deserto ai quer culpar o jogo e outros jogadores mais avançado que  ele se está ruim é só sair simples não precisa ficar chorando

TOP

Não façam isso com o jogo não pfv, vai ficar muito G@Y

TOP

Voltar para o fórum