Voltar para o fórum Novo
Responder 7# Kikily


    Com certeza este é um dos piores erros do jogo..ao diminuir a quantidade de pedras consideravelmente assim como fizeram..eles estao dando um passo para a falencia do game..

Alem de ser muito caro as pedras no desconto..do que vai ajudar vc gastar 4k de yuan e somente conseguir 1k de pedra..sendo que antes vc gastava 2400 de yuan por 1850 pedras..nao tem nem o que comparar..

TOP

eles estão forçando o pessoal a fazerem donates mais altos, só visam os lucros e a lógica torna-se inexistente.

TOP

Responder 10# royceamber


    Exatamente..foi a primeira resposta do topico quando eu abri..nao tem cabimento isso..eles nao estao estimulando os players a donatar nao..e sim o contrario..

TOP

eles tao querendo decretar falencia logo, para poder abrir outro jogo e tentar fazer pessoas gastarem no outro.

Jogada de market ^^

TOP

se eles estiverem com esse pensamento em mente de decretar falencia..eles estao caminhando bem para isso.

TOP

CARCULEM SÓ 1000 PEDRA = 4000 YUANS CERTO?
EVENTO DE CLICK... 1100 CLICK GANHE 550 PEDRAS OK?
LEVANDO UM EXEMPLO DE QUE KD CLICK O CABRA USA 2 PEDRAS SÃO 2200 PEDRA PRA PEGAR O PREMIO CERTO?
A DUVIDA É QUEM SERA QUE VAI PEGAR OS PREMIOS?

TOP

Assim que ajuda acabar com tudo c alguem sabe outro jogo ae me avisar gastei dinheiro nessa porra atoa

TOP

devem estar se iludindo com quem donata bastante, mas esquecem que quem tem dinheiro pra gastar valoriza o que vale a pena, e a partir do momento que deixa de valer, pulam fora.

TOP

pior de tudo sabe o q foi? eles so meteram o foda-se e pronto, poderiam ao menos avisar q ia sofrer mudanças e tals, eles nao estao nem ae para os players.

Lexa e Meliodas ja pararam, Myfrog disse q n donata mais, quero ver daonde vao tirar sustento com a tabela de "DESCONTO" assim.

TOP

Caros Players peço que leiam este tópico em relação ao evento desconto http://bbs.gamesow.com/redirect. ... o=lastpost#lastpost
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum