Voltar para o fórum Novo

[Sugestão]

Última edição postada por JohnKenny no 2015-10-25 09:30

Personagem: JhonKenny

Servidor: 44


Melhoria de mercado


Mais uma vez, venho sugerir uma melhoria que beneficiaria a todos os jogadores.

A apenas 50 dias que jogo o LE já percebi a grande dificuldade em que os jogadores tem de fazer negociações, já passei por vários jogos onde o sistema era diferente e era eficaz.

Proposta

Desenvolver um sistema melhor de mercado para negociações entre jogadores, tendo em vista que o sistema atual é muito demorado e nada eficaz, a toda semana fico acompanhando o leilão inter-servidor e percebo que vem ocorrendo erros frequentes em todas as semanas, desde que comecei a jogar apenas 1 leilão eu vi funcionar corretamente, minha proposta é criar um mercado interno onde, o jogador monta uma loja na cidade e coloca seus itens (desvinculados) a venda, onde outros jogadores possam comprá-los com ouro vinculado desvinculado, fazendo assim com que a economia do jogo se torne melhor,  e o tão "precioso" gold passe a ter outras utilidade a não ser só upar suas propriedades.

Vantagens aos jogadores:

Jogadores Free, poderão adquirir seus itens com mais facilidade, mantendo os jogadores no servidor e dando uma oportunidade de eles evoluírem também.

Melhora na economia do jogo.

Vantagens aos MOD:

Menos trabalho para os moderadores do fórum de leilões, fazendo com que o seu foco seja outro. (E menos Stress)

E um possível aumento na venda de Yuans.

-----

Não sei até que ponto é viável a ideia mais se puderem analisar ela e proporem algo para a melhoria, acredito que muitos jogadores ficariam contentes e vocês da equipe MOD também.


SUGESTÃO 2


Proporcionar uma melhor interatividade dos jogadores com o fórum, já que temos a área de sugestões, deveriam formar enquetes pedindo a opiniões de jogadores sobre alguma possível melhoria pré analisada, ou sobre outros tópicos, para que não fique somente na coisa monótona de abrir o jogo fazer as missões e deixar AFK. Acredito eu que esta seria uma ótima forma de analisar novas propostas para o jogo, contando com as opiniões dos jogadores que os quais são os seus patrocinadores, diretos e indiretos.

Att, JhonKenny

Última edição postada por BlackM no 2015-11-4 05:18

Responder 1# JohnKenny


Foi analisado e  não tem como fazer pois a plataforma do jogo não permite este tipo de modificação.
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum