Voltar para o fórum Novo
CAVALEIRO FASE 13 ESTA EM CHINES

TOP

Responder 15# saintcoron


    Aqui é para postar os problemas, qualquer tipo de chat, pergunta, ou postagem repetida é excluída na hora!

Se o jogador continuar com o tumulto leva Ban.

TOP

Última edição postada por royceamber no 2015-11-11 21:36

Nick: royanna
Servidor: S47
Não é possivel entrar no Evento Cogumelo
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

bom sei q muitos estão bravos, irritados, tristes e realmente com raiva do jogo, até pq essa att éra muito esperada por muitos, apesar dos bugs e erros q veio junto com a att, não sinto raiva e nem fiquei triste, até pq éra algo q esperávamos a algum tempo, acredito q o motivo dos erros foi a falta de tempo para arrumá-los no servidor teste, e com a pressão dos players em sima dos ADMs para colocá-las no jogo o mais rápido possível, estou feliz pelo esforço de todos da STAFF para tentar trazer o melhor para o jogo, sei q muitos não entendem e ficam vindo aki falar dos erros com raiva e sem perceber até meio q insultando sem motivos a STAFF pelos bugs q veio junto com a att.

por muitas vezes tive problemas com o jogo e por mais q alguns ouve demora para ser resolvidos, sempre foram resolvidos!!!!
acredito q a STAFF esta trabalhando e tentando o mais rápido possível resolver mais esse problema!!!

tenham paciência, acredito q quando for resolvido os bugs e os erros o jogo ficara bem melhor do q antes da att...

obrigada pela atenção
[42]Picsie

TOP

1 - Para fazer comprar em yuans, cupom ou seja lá o que for:
CLICA EM "SHOP" (CANTO INFERIOR DIREITO).

2 - Para comprar na loja de coragem:
CLICA EM "DESAFIAR MASMORRA" -> "PROVA HERÓI" -> "LOJA CORAGEM" (ACIMA DE "PRÊMIO DE  CONCLUSÃO").

3 - Fazer masmorras (único jeito atualmente e sem bug):
EM "CADA DIA TEM QUE FAZER" (ENTRE "META EM 7 DIAS" E "HEGEMONIA").

Abração!!!

NICK: AikOSysteM
SERVIDOR: s15

TOP

Não é possível fazer titã...
E esse titã rei abyss nvl 300 estaria mesmo certo? '-'

Ayemiss
S-31

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Não sei se é só pra mim, mas quando abro o rank só consigo fechar apertando "esc" ou clicando em outra coisa...
Tem a questão do chat também, acredito que estava melhor antes. Podíamos escrever mais e não tinha essa mensagem de esperar após acabarmos de enviar uma mensagem.

Ayemiss
S-31

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

S41: Kachua

1 - Loja de Coragem nao abre
2 - Teleportes pra dentro dos eventos não funcionam (Gelo e fogo e similares)
3 - Trocar Status do personagem de "Paz" para "Legião, PK e similares" não funciona
4 - Em cima do Icone "Pet" esta escrito "novo" porem, nao tem nenhuma opção nova (visivel) no Pet

Ps. Fora as opções já mensionadas anteriormente

TOP

Todos os bug's acima relacionados, foram passados para os técnicos e estão sendo avaliados e arrumados, sobre datas, não se tem uma data prevista pois a partir de agora não depende dos MOD's e sim da equipe técnica, sobre recompensas, não se tem nada resolvido ainda pois isso ao meu ver é secundário e o que é de maior importância é o andamento do jogo sem bug's. Tenham um ótimo jogo e qualquer bug que ainda não foi citados acima postem para nos ajudar pois todos da equipe estão empenhados mas você pode ver um detalhe que nós não vimos.

ATT. NePhiLin

TOP

Última edição postada por NinjaBlade no 2015-11-12 18:35

Cavaleiro Fase 13 Esta com Nome em Chines  

http://prntscr.com/91vkcf

Nick : NinjaBlade

Servidor : S6

Esperam Q possam Resolver Obrigado

TOP

Voltar para o fórum