Voltar para o fórum Novo

Recrutamento para Moderação

Olá pessoal, estou aqui para comunicar que o Luz da Escuridão esta abrindo vagas para novos moderadores, o cargo vai ser decidido caso o mesmo passe  na entrevista, se você tem  interesse em fazer parte da equipe, deverá preencher os dados e deixar a sua  candidatura. Todos os dados são obrigatórios, caso algum deles não seja preenchido será invalidada a sua inscrição.

Este tópico ficará aberto por 5 dias
      ( 23 de Novembro á 01 dezembro)   


Lembrando que vai ser chamado por PM no fórum pra entrevista no QQ.
Nick no fórum:
Nick no jogo:
Servidor:
QQ: (caso o mesmo ainda não tenha o QQ segue o link para baixar o programa e fazer sua conta:
http://www.imqq.com )
Gênero:
Idade:
Trabalho:
Tempo disponivel on-line:
O que é ser um moderador para você?
O que é trabalho em equipe para você?

Responder 1# NePhiLin

Nick no fórum:LunaXZ2
Nick no jogo:LunaXZ2
Servidor:S33
QQ: não consegui baixar
Gênero:feminino
Idade:19
Trabalho:Microempresaria
Tempo disponivel on-line: 9 a 12 horas
O que é ser um moderador para você?
Moderador é uma pessoa presente, responsável que tenha ética e trate assuntos de trabalho com seriedade e honestidade, dando devido suporte aos players com respeito e profissionalismo e fazer aquilo que lhe foi proposto da melhor forma.
O que é trabalho em equipe para você?
Trabalho em equipe se resume em um ajudar ao ao outro ter respeito pelo proximo colaborar com a equipe sempre da melhor maneira.



   

TOP

Última edição postada por DanMagic no 2015-11-23 21:58

Nick no fórum: DanMagic
Nick no jogo: DanMagic
Servidor: S11
QQ: 3081119573
Gênero: masculino
Idade: 38
Trabalho: Designer Gráfico
Tempo disponivel on-line: 7 a 12 horas
O que é ser um moderador para você?
Ser moderador é ajudar os jogadores nas dúvidas do dia-a-dia no jogo, informar tudo o que se passa no game, bugs, informações, eventos, e reportar aos responsáveis pelo game (ADM/GM) problemas que o jogo apresente, atitudes impróprias de players, tudo o que possa contribuir, ajudar e sanar os problemas gerais, bugs e tudo mais que venham a ocorrer. Fui GS de servidores privado de Shaiya e além de suporte ajudava na divulgação.
O que é trabalho em equipe para você?
Formar equipes de trabalho não é uma tarefa fácil, pois todos temos temperamentos e formas de agir perante cada situação, trabalhar em equipe é nada mais do que ajudar de todas as formas, ajudar a todos, e saber das limitações de cada um, pois numa equipe temos qualidade únicas de cada membro e assim podemos definir melhor que tarefa cada um poderá desempenhar.

TOP

Nick do Forum: BlazeEvil
Nick do jogo: BlazeEvil
Servidor: 03
QQ:
Genero: Masculino
Idade: 29
Trabalho: Tesoureiro
Tempo disponível on-line: Tarde e noite; fico disponível apartir das 14hrs até 02hrs. Lógico que quando falamos em tempo isso é muito relativo, pois podem surgir variáveis no decorrer do dia a dia.
O que é ser moderador??
Hmm, Boa pergunta!
Moderador é a ponte de comunicação entre os jogadores e a administração. O objetivo do moderador não é “censurar” e sim melhorar a qualidade de comunicação, entre os players e a administração do jogo.
Acredito que para ser um bom moderador é preciso demonstrar capacidade, dedicação, organização, responsabilidade e bastante tempo livre.
O que é trabalho em equipe para você?
Bom... O trabalho em equipe é algo para ser construído no dia a dia, é fazer parte de um time, um time harmonioso, entrosado, que se conhece bem e tem um objetivo em comum.
Claro, para que uma verdadeira equipe seja criada é necessário tempo, empenho, sentimento, determinação, e muito trabalho.

TOP

Nick do Forum: Godinsky
Nick do jogo: Godinsky
Servidor: 37
QQ: Não conseguir baixar!
Genero: Masculino
Idade: 28
Trabalho: auxiliar adminstrativo
Tempo disponível on-line: Tarde e noite; fico disponível apartir das 14hrs até 03hrs. sendo que com o decorrer do tempo pode surgir algo que eu possa me ocupar no momento!
O que é ser moderador?
A equipe de moderação está encarregada de conservar um ambiente amigável no jogo e nos fóruns. Os moderadores são jogadores voluntários a quem a Luz da escuridao concede sua confiança, além de ferramentas para que possam manter o jogo o mais agradável possível. Os moderadores não são funcionários e não têm a função de sancionar severamente os jogadores.

Seu papel consiste em fazer um trabalho de prevenção junto aos jogadores, conscientizando-os sobre os riscos que correm ao desrespeitar as regras , a fim de evitar que sejam sancionados. Para manter um bom ambiente no jogo, os moderadores têm algumas ferramentas à sua disposição.

O QUE É TRABALHO EM EQUIPE PARA VOCÊ?

BEM ! em meu ponto de vista O trabalho em equipe pode também ser descrito como um conjunto ou grupo de pessoas que dedicam-se a realizar uma tarefa ou determinado trabalho. O trabalho em equipe possibilita a troca de conhecimento e agilidade no cumprimento de metas e objetivos compartilhados.

TOP

Última edição postada por Lynesz no 2015-11-24 00:55

Nick do Fórum: Lynesz
Nick do Jogo: StarAngel
Servidor: 7
QQ: informo se for chamada
Gênero: feminino
Idade: 44
Trabalho: Comerciante
Tempo disponível on-line: Manhã e tarde, durante a noite pode variar.
O que é ser moderador? Como o próprio nome já diz é alguém que modera, atenua e muitas vezes regula. Ser moderador é melhor a qualidade dos intercâmbios, suprimindo contribuições consideradas como nocivas ao Forum.
O que é trabalho em equipe para você?  Trabalhar em equipe é valorizar cada indivíduo e permitir que todos façam parte de uma mesma ação, além de possibilitar a troca de conhecimento e experiência, pois motiva a equipe  a buscar de forma coesa os objetivos traçados.

TOP

Última edição postada por samuel no 2015-11-27 10:41

Nick no fórum:samuel
Nick no jogo:KamiKaaaze
Servidor:1
QQ:3054839568
Gênero:Masculino
Idade:18
Trabalho:Instrutor
Tempo disponível on-line:7 a 10 hrs
O que é ser um moderador para você ? Um moderador em minha opinião é aquela pessoa que luta pelo bem estar, e  bom andamento do jogo, impondo regras e as cumprindo, mais acima de tudo, sendo educado com os players.
O que é trabalho em equipe para voçê?O trabalho em equipe é dar espaço aos colegas de trabalho, para que todos se destaquem, isso só é possível com um bom trabalho e companheirismo. Fazendo com que um determinado projeto seja implementado o máximo de ideias possíveis, fazendo assim um bom trabalho no final de tudo.

TOP

Última edição postada por Brun0G4mer no 2015-11-26 10:19

Nick no fórum: Brun0G4mer
Nick no jogo: Brun0G4mer
Servidor:S9
QQ: ao entrar no site fica dando "502 Bad Gateway nginx/1.6.0" eu sei arrumar problemas gateway normalmente mas não funcionou neste caso
Gênero: Masculino
Idade: 15
Trabalho: Pre-desenvolvimento de jogos indie
Tempo disponivel on-line: 9 a 12 horas do dia (12:00 até 23:00 ou 00:00)
O que é ser um moderador para você?: Um moderador é alguem que se dedica a ajudar a plataforma que esta tendo acesso (jogo,grupo,pagina,etc...) e segue regras ou normas dadas por administradores para impor diversão e bons cuidados na sua plataforma. Ajudando no que der e implementando ideias inovadoras e ser companheiro ajudando (jogadores,usuarios) o maximo possivel.
O que é trabalho em equipe para você: Ajudar seus companheiros no bom rendimento do jogo, não quando for necessario mas sim sempre que possivel! pois assim você estará ajudando ele de todas as formas,além de se conheçer melhor com seus companheiros e assim se ajudar como uma familia.

TOP

Última edição postada por JohnKenny no 2015-11-28 10:00

Nick no fórum: JohnKenny
Nick no jogo: JhonKenny       
Servidor: 44
QQ: 2871346618
Gênero: Masculino
Idade: 26
Trabalho: Empresário
Tempo disponível on-line: 2 ou 3 horas por noite. (22:00 às 00:30 por causa da faculdade) e finais de semana 12~18 horas.
O que é ser um moderador para você?
Ser moderador é estar em constante busca por melhorias, sejam elas no jogo, no fórum ou onde for. Um moderador deve tratar as pessoas com o devido respeito e firmeza nunca esquecendo da educação e humildade, deve se manter atualizado sobre o sistema e como ele funciona, entender as necessidades dos jogadores e sempre buscar a melhor forma de solucionar os possíveis problemas ou de dar respostas coerentes aos jogadores. Um moderador deve ser considerado um amigo pelos jogadores, onde eles possam procurar sempre que precisarem e tiverem dúvidas.  Apesar do pouco tempo disponível no jogo, acredito que darei o melhor de mim, sempre estarei ajudando a quem precise e tirando dúvidas quando necessário da melhor forma possível para não deixar os jogadores na mão.
O que é trabalho em equipe para você?
Trabalho em equipe para min significa trabalhar em conjunto e harmonia para que tudo funcione perfeitamente, assim como um relógio, todas as peças precisam estar precisamente alinhadas para que não pare de funcionar. Também cito como exemplo as formigas, elas têm o mesmo objetivo que é de levar a comida para o seu formigueiro para ajudar a manter o formigueiro 100% funcionando, porém quando uma formiga encontra algo muito maior que ela ou mais pesado ela precisa da equipe e aí sim percebemos o verdadeiro significado de trabalho em equipe onde várias formigas se unem em busca da mesma causa. Enfim trabalho em equipe para min significa unir os conhecimentos e as forças para que possamos juntos resolver problemas ou criar melhorias, respeitando o espaço de cada um e tendo humildade de pedir ajuda quando precisar.

TOP

Última edição postada por sanseibh no 2015-11-24 08:47

Responder 1# NePhiLin


    Nick no fórum:Sanseibh
Nick no jogo:Sansei
Servidor:S43
QQ: não consegui me registrar no QQ
Gênero:Masculino
Idade:35
Trabalho:Autônomo
Tempo disponivel on-line: 24
O que é ser um moderador para você?Moderador é uma pessoa presente, responsável que tenha ética e trate assuntos de trabalho com seriedade e honestidade, dando devido suporte aos players com respeito e profissionalismo e fazer aquilo que lhe foi proposto da melhor forma.
Acho que seria interessante um apessoa que poderia esta disponível quase 24 horas no jogo,assim motivaria mais o jogares ficarem mais presentes no server.Tenho maiores informações  que poderei passar em entrevista. Se  precisar falar comigo e só me chamar no server 43
O que é trabalho em equipe para você?
Se resume em ser ´prestativo e atencioso e imparcial.

TOP

Voltar para o fórum