Voltar para o fórum Novo

RECARGA DIZ QUE FALHO 2

QUE ISSO pordução .. no email falow que foi entrega e no site de vc diz que falho

Nick: Oregairu
serve 17
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

boa noite garoto!
rs ai é osso mesmo ^^
Bom da uma vizualizada neste link ^^ pode ajudar
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
boa sorte

TOP

Responder 1# Oregairu

Obrigado thelordsn isso mesmo, Oregairu entre em contato com o pessoal responsável pelas recargas eles vão verificar e logo será resolvido se ouver problemas .e-mail suportegamesow@outlook.com envie usando os dados abaixo:

E-mail de Login:
Nick:
Servidor:
Valor e data da recarga:
Print do comprovante de pagamento:
Descrição do problema:
Numero do pedido:
Nome do jogo:

   
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

ja fiz isso ja ... pois em  qts horas que resolve esse poblema ?

TOP

Acreito que o mais breve possível.
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

qui merda hem .. precidando pegar  evento dessa semana e vem com essa =\\

TOP

Essa de iram resolver se ouver problemas foi boa, esta na cara que tem problemas, o dia todo de espera e nem uma resposta decente

TOP

O MEU DONATE DEU MSM PROBLEMA ACABEI DE DONATAR E FOI PAGO E NAO RECEBI
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

BUGOU A PRINT
SERVE:S 50
NICK;GOSTOSA
DATA:05/12/2015
150,00
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2015-12-6 08:42

Primeiramente peço aos jogadores um pouco de educação da parte de vocês jogadores, pois nós não faltamos com o respeito em nenhum momento com os mesmos.
Segundo: Estamos trabalhando junto com a área técnica e com o Boa Compra para resolvermos o mais rápido possível esse problema. Mas da mesma forma que vocês estão aguardando uma resposta nossa nós também estamos aguardando uma resposta deles. Não podemos simplesmente vir aqui e dar uma resposta qualquer. Temos sim que vir aqui e dar uma resposta com a solução.
Então peço a todos que sejam pacientes e não usem de ofensas conosco por favor, pois estamos trabalhando em dias que estão completamente fora da nossa carga horária de trabalho para melhor atender a vocês jogadores.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum