Voltar para o fórum Novo

Problema ou nao,eis a questao

Nick:Alentejano
Servidor:8

Olá
Peco desculpa por meter isto aqui,mas entre duvidas e sugestoes e comentarios sobre Problemas,pensei que aqui seria mais adequado.

Comecei a jogar este jogo ai á 2 meses e pouco e nessa altura valia a pena meter dinheiro no jogo.
Dava para trocar pedras nao necessarias,por outras ou por ouro nao vinculado.
Infelizmente parece por parte da administracao deste jogo uma tendencia(experimento)de ver se o pessoal iria meter mais dinheiro no jogo,uma vez que nao se pode trocar mais(fora o leilao).
Eu estou quase a desistir de jogar e em 2 meses posso dizer que meti mais de 1400 Plataforma Coins como sao chamadas.Nao vejo uma evolucao e nem uma tentativa de tentar fazer algo contra as vinculadas.

Mas tudo bem,o que nao falta sao jogos onde se possa gastar.

Por ultimo,uma vez que sei que o topico será fechado sem uma oportunidade de responder(e sem vontade de abrir outro),para quando o normal,entre aspas,funcionamento das pedras e ou se alguma vez vao vir.(resposta deve ser,que vamos mandar para avaliacao ou algo assim).

Com os melhores cumprimentos

Alentejano

P.S. Num mundo economico,existe algo facil de perceber,sem os donates e sem os free,o jogo nao faz sentido.

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2015-12-6 09:13

A nossa resposta não será essa, mais sim a realidade que esta acontecendo.
Com a atualização foi feita também uma mudança de plataforma onde na mesma os itens voltaram a vir vinculados, desde essa data estamos tentando encontrar uma brecha nessa plataforma para voltarmos novamente com os mesmo não vinculados, mais isso leva um certo tempo, pois precisa-se de uma varredura extremamente detalhada para conseguirmos encontrar o que estamos procurando.
Porém tivemos vários contratempos que causaram transtornos aos jogadores das 2 plataformas ( Asa de Cristal e Luz da Escuridão), isso fez com que todo o nosso trabalho se perdesse, onde tivemos que começar novamente do zero.
Peço um pouco de paciência da parte de vocês jogadores, pois estamos sim buscando um melhor desempenho, uma melhor jogabilidade e uma satisfação maior da parte de vocês.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum