Voltar para o fórum Novo

Recarga diz que falhou, porém descontou da carteira a recarga. 2

É a segunda vez que posto aqui sobre a minha recarga, já enviei o e-mail com os dados e estou esperando.

Espero que eu não seja prejudicado no Game por incompetência da Equipe da GAMESOW, pois não sou o primeiro a estar reclamando, e jogar a culpa no BOACOMPRA não rola, pois a minha recarga foi feita da CARTEIRA de Credito que acredito ser de responsabilidade da GAMESOW e não do BOACOMPRA.

Espero que realmente seja feito algo o mais rápido possível.

Última edição postada por Athena126 no 2015-12-7 05:14

Responder 1# Morte169


   Olha amigo realmente foi verificado as recargas e está tudo ok não tem problema nenhum com elas, então assim a sua recarga tem até 24hrs úteis para cair em sua conta você deve aguardar esse periodo e depois se não cair você deve entrar em contato com os responsáveis pelas recargas que seria o Boa Compra, ou também se preferir envie um e-mail parasuportegamesow@outlook.com com os dados abaixo:

E-mail de Login:
Nick:
Servidor:
Valor e data da recarga:
Print do comprovante de pagamento:
Descrição do problema:
Numero do pedido:
Nome do jogo:



A 2 tipo de problema:

1º Caso - São jogadores que não receberam a recarga por algum motivo de atraso com o Boa Compra. Com as informações que deram podemos entrar em contato com o boa e ver qual motivo do atraso.

2º Caso - São gente que tem tudo com sucesso porem não tem o recebimento da moeda no jogo, iremos ver se teve algum problema como servidor off, ou junção de servidores e etc e manda o que deveria ser do jogador.
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum