Voltar para o fórum Novo

SUPER DICAS :)

Última edição postada por JohnKenny no 2015-12-9 05:28

Bom a intenção deste tópico é dar boas dicas a todos os jogadores e também contar com dicas de jogadores que possam ajudar de alguma forma dentro do jogo. Todos podem colaborar desde que seja útil a dica. Conto com sua ajuda ^^


Dica: Excluir rapidamente itens da Bolsa e ainda ganhar ouro com isso!

Como assim? Simples! Abra a mochila, abra a loja e clique com o botão direito do mouse nos itens que desejar excluir eles irão rapidamente ser transferidos para os slots da loja e assim que você sair do jogo eles desapareceram... Obs não tem limites de quanto itens desejam "excluir", bom quanto ao ouro é apenas 1 por item, sendo que um pack de 999 valerá 999 gold (algo insignificante).




Dica: Como aumentar o nível da Joana Dark.

Se for solo (sozinho) é mais fácil (ou difícil) de chegar a um nível mais elevado, desde que é claro que se em seu servidor tiver um cara com mais de 1 milhão de pc  e ele estiver no time ele leva a Joana nas costas sem vocês fazerem nada. Porém se for em um grupo com pouco PC aqui vão algumas dicas que podem ajudar a chegar um nível mais alto. (o nível limite da joana é 46).


Sub-Dica 1: Nomeie alguém do time para ficar responsável pelos BUFF's.
Essa pessoa deverá limpar (tirar, pegar) os BUFF's os quais são "inúteis" para este teste. (Armadura, castigo, tontura, quebrar defesa... etc). Os únicos BUFF's que valem a pena pegar na hora certa são: HP e ATAQUE, portanto deixe espaço livre onde aparecem os BUFF's para que eles apareçam.


Sub-Dica 2: Como usar os BUFFS na hora certa? Um BUFF de HP Cura 11k de Life da Joana ou seja, ela possui 108 mil de HP, quando a HP dela estiver abaixo de 97 mil seria uma boa ideia usar ou pode deixar abaixar um pouco mais.
Referente ao "bife" BUFF de Ataque deixe-o apenas para usar depois do 40 (se conseguir chegar até lá) pois este BUFF dobra o ATK do time, facilitando matar os últimos Bichos que tem Bastante HP.


Sub-Dica 3: Mude o equipamento santo, para Lâmpada de Alladin. (ela tem a mesma probabilidade de deixar tonto as criaturas e dura mais tempo do que o Triste de Gelo).




Sub-Dica 4: Arrume o esquema de Magias e raio desta forma.




OBS: Tem 2 Rounds que aparecem arqueiro então não esqueçam de matá-los ^^


Dica 3: Tiamati (escama do dragão) esta dificil? Falta tempo?

Bom eu fiz alguns testes e vi que sim, é mais fácil de realizar os andares do Tiamati sem pegar os BUFFs do começo e os do final, se desejar podes pegar os do final que ficam ao lado do BOSS. Porém temos de ver uma sequência certa de Magias, as quais devem ficar ativas e outras não para ajudar a matar mais rápido o boss.




Dica 4: Palácio Sagrado

Bom as vezes alguns players não conseguem realizar um bom corte (máximo) ao realizar esta tarefa aqui vão algumas dicas para ajudar.

Sub-Dica 1: Arrume o esquema de magias desta forma:



Sub-dicaa 2: Desfunda do PET pois ele também ajuda na hora de bater em área dependendo do nível do pet é claro. E fique clicando sem parar! Nem para coçar a cabeça. Mesmo que tenha acabado as criaturas que ainda restam sumonar (invocar) continue clicando do início ao fim da missão independente se esteja no boss ou não.


Dica 5: Usar itens automaticamente!

Bom não é de hoje que eu tenho preguiça de usar alguns itens manualmente e para me dar uma forcinha a Gamesow conseguiu colocar uma nova opção de usar itens, ela se chama RAPIDA (que nem é tanto assim) e poupa meu tempo e paciência de ficar usando 1 por 1. Digamos que eu tenha 4 mil cartões de troca de recarga, seria cansativo usar esse 4 mil manualmente, pensando nisso esta é a melhor forma de usar os itens tranquilamente em quanto você se ocupa com outras coisas.

Abra a mochila, clique com o botão esquerdo do mouse em cima do item que deseja usar e selecione a opção rápida. Irá abrir uma janela no qual você deverá clicar no botão “Comece a usar” desta forma o jogo usa 1 a cada segundo poupando o seu trabalho.




Agora temos de tomar cuidado com 2 itens em especial, o cartão de 10 cupons e 100 cupons:



Porque? Simplesmente porque eles gastam ouro, então separe uma quantia que deseja na bolça e guarde o resto no armazém desta forma evitando que o modo de usar automático use além da conta os cartões que existirem na bolça e evitando assim reclamações de sumiço de gold. Obs. Este mesmo processo funciona com as pílulas de atributos e alguns outros itens.

Dica 6: Como deixar seu personagem mais forte para combate PVP e PVM(player vs monstro)

Bom como já sabemos existe o sistema de Relíquia, que pode ser acessado pelo ícone da ferramenta divina. Esta é uma ótima dica para quem está começando um personagem novo, na página da ferramenta divina temos a aba chamada de “Alma” clique na aba e clica onde diz caçar alma. Aí você irá encontrar um local para “caçar almas” as quais podem melhorar em muito os atributos do seu personagem.





Sub-Dica 1: Dê prioridade para a “ALMA DO LOBO” pois ela multiplica o seu dano na hora em que acerta danos críticos. Obs. Tente conseguir uma roxa e a evolua até nível máximo para obter um bom resultado. Verás que vai te fazer diferença enorme esta alma.

Sub-Dica 2: Tente também conseguir uma alma da tartaruga, pois ela lhe ajuda a minimizar os danos que sofre de um ataque crítico. Por Exemplo: Você tem uma tartaruga Nível 9 o Lobo nível 9 do seu adversário será inútil pois os mesmos % de multiplicador de dano que o lobo da quando acertar um crítico a tartaruga defende a mesma % sendo assim a tartaruga anula o efeito do lobo, porém devemos levar em consideração de que não somente o lobo e não somente a tartaruga podem aumentar as % dos atributos que eles representam, existem outros sistemas que dão as mesmas propriedades para tais atributos (D-CRITICO e R-CRITICO).

Enfim de prioridade a essas duas almas e você ficará consideravelmente forte. Se possível troque-as por almas laranjas que são GODLIKE almas!



Por fim, para não ficar muito extenso (ta de zuera?) Termino por aqui as minhas dicas de hoje. Tenho mais dicas mais deixa para outros dias se não, não tenho o que postar depois rsrsrs.
Aquele abraço e boa sorte com as dicas que achar útil.

JohnKenny
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# JohnKenny                                  

TOP

1UP!........

TOP

John, sobre a lâmpada e a triste de gelo... fiz uma pergunta aos Gms do forum e os memso so me responderam lendo a descrição do equip, que por sinal ta escrito a mesma coisa...
Porem em testes feitos por mim é o seguinte a lâmpada te da atordoamento, vc fica meio grog por 5 segundos, mais consegue bater do mesmo jeito, com uma pequena dificuldade, ja o triste de gelo: te deixa estunado por 2 segundos sem vc se mover ou poder usar qlquer tipo de atk...
Lembrando q eu posso estar totalmente errado, pois os Gms do forum não parecem jogar o game e não sabe explica a diferença de um pro outro com clareza
Obs: fino pra caraleo o Topico ta corretíssimo ...

TOP

Responder 4# ViniSans

hehehe concordo com você sobre os GM's hehehe e obrigado pelo feedback ^^ este tutorial tem a finalidade de ajudar alguns jogares novatos e alguns velhos tambem rsrsrs

TOP

'-' boa mesmo pros que querem ajuda e dicas ajuda bastante eles ...

TOP

Última edição postada por Nymeria no 2015-12-15 02:43

Primeiramente, parabéns JohnKenny pela iniciativa de criar o tópico! Eu particularmente gostaria de ler estas dicas ainda quando iniciante.
E se me der licença, também vou postar uma dica para inciantes, que já me ajudou muito e me ajudam até hoje! (Principalmente os atributos).


Dica: Benefícios diários!

Há 6 NPC's que disponibilizam benefícios (como elas mesmo já dizem) para o seu char, todo santo dia. Mas como faço para ganhá-los? É só chegar chegando em cada uma delas. Calma, eu já vou mostrar. Primeiramente, encontraremos elas na cidade do tempo, todas juntas, neste local do mapa:


Ta difícil sair de certo andar no Heroi guardião ou na gruta? Não ta conseguindo ficar vivo tempo o suficiente pra matar o guardião no Tiamat? Empacou em certo guarda da guild e não passa de jeito algum? Então quero lhe apresentar essas 3 moças que vão te dar um empurrãozinho nesses desafios. Elas nos dão atributos que, podem ser muito benéficos em algumas (todas) masmorras. Esses atributos tem duração de 1 hora e não podem ser usados juntos! Ou seja, se eu usar o de ataque agora, e daqui a 5 minutos eu usar o de vida, eu perco o buff de ataque na hora, ficando apenas com o de vida! (Não esqueça disso). Mas qual o valor desse buff? O valor do buff deriva de 10% do seu atributo atual, por exemplo: tenho 50000 de ataque e uso o buff de ataque, subindo 10% você ficará com 55000 de ataque.


As 3 demais gatinhas, vão disponibilizar pra você um valor aleatório (não muito exagerado, claro) de cupom, energia e ouro. Talvez você ache meio ruim quando você for receber esses três itens, porém digamos que a Atena (nome do NPC) te dê uma média de 70 cupons por dia em um mês, isso já resulta em 2100 cupons no mês, o que daria a você 42 pedras da montaria a mais. Parece pouco? Parece! Mas como eu disse, os valores não são nada exagerados, e se você está o mês todo juntando cupons para vir o evento de click da montaria (por exemplo), e quando chega no ultimo dia do evento, você está lá com 4 clicks para fazer ainda para retirar uma recompensa, esses cupons podem fazer toda diferença!



Tudo isso só pra uma dica? Eu sei eu sei, me desculpem a extensão do meu comentário mas gosto de deixar as coisas mais claras o possível e de falar bastante.
Espero ter ajudado também!


[30] Nymeria (x
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Sobre o evento de xp2, Ele não funciona em Quartel abandonado...
Vocês que esperam chega o evento para entra no quartel não precisa esperar, esse evento não funciona em Quartel... ( Obs: resposta dada por Athena a uns meses atrás...


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 8# ViniSans

Estranho... Eu tinha pra min que sempre funcionava. Rsrsrs nunca reparei nisso não! Mais fica a dica ^^

TOP

Responder 7# Nymeria

Obrigado pela sua contribuição. E fica a vontade para dar novas dicas.
Obs: Gostei das imagens e do texto, parabéns!

TOP

Voltar para o fórum