Voltar para o fórum Novo

[Batalha Entre GMs] 19/05/15 No s7 as 20:30

Última edição postada por Natsu no 2015-5-18 13:20

Batalha de GMs





O evento será da seguinte forma:

3 GMs cada um de uma classe irão batalhar entre si ou entre 2 GMs num duelo de 3 rounds com classificação para vencedores pro duelo final. Só  será permitido usar 2 vezes o ressuscitar durante o duelo e todos GMs terão status quase iguais.

Será marcado e avisado em qual servidor (aleatório), mapa, dia e horário será o duelo e quais classes irão duelar.
Favor fiquem atentos.

O prêmio será de acordo com quantidade de pessoas que estiverem assistindo ao duelo.
Para participar você deve postar:

Nosso próximo duelo será entre: Espadachim Vs Berserker

No Servidor 7 as 20:30  Acontecera esse Maravilhoso duelo na "Ponte de Castelo Debbi".





Nick:
Qual classe você escolhe:
Porque escolheu essa classe:



As melhores respostas ganharam prêmio melhores.

Atenciosamente Equipe Gamesow!!!
Atenciosamente Equipe Gamesow!

Última edição postada por FuccTheSis no 2015-5-18 19:53

Nick: FuccTheSist
Qual classe você escolhe: Berserker
Por que escolheu essa classe ?
Eu escolhi essa classe pois acredito que o Berserker é a demonstração mais pura e legitima da força bruta e da defesa   , e na minha opinião essa combinação é quase invencível

TOP

Última edição postada por xCross no 2015-5-21 18:21

Nick: Bahamut
Qual classe você escolhe: Berserker
Por que escolheu essa classe ?
Em todos jogos que já joguei, jogo na classe que eu gostaria de ser, se o ambiente do jogo fosse real, dessa forma, sempre tenho a melhor experiência possível in-game. Andar com uma Glaive grande o suficiente pra cortar um cavalo em 2 , com armadura pesada e um físico parecido com o meu , matando tudo e todos é impagável.

-------------------------------

Assererê-mahá-terê-Perêpetisebummaaintheboogieintheboogie-yoube

-------------------------------

TOP

Nosso próximo duelo será entre: Espadachim Vs Berserker
No Servidor 7 as 20:30  Acontecera esse Maravilhoso duelo na "Ponte de Castelo Debbi".

Nick: Bonnie
Qual classe você escolhe: Berserker
Porque escolheu essa classe: Sendo amante da Mitologia Nórdica escolho o Berserker pois nele vejo representada toda a força do homem, os Berserkers e a fúria que despertavam antes de suas batalhas era uma coisa muito assustadora. Imagine um guerreiro correndo para cima de você, sem esboçar nenhum sentimento, apenas um desejo insaciável de matar, é de deixar qualquer um com medo.

TOP

Nick: Apollo
Qual classe você escolhe: Espadachim
Porque escolheu essa classe: Se você avista alguem com uma espada mais afiada do que o proprio Aço, podendo cortar ate a divisao da alma, é melhor pensar bem antes de ataca-lo, agora encontrar alguem com duas espadas assim, a meu Querido começe a rezar pois o Apocalipse se aproxima; nao pense em entrar no seu caminho pois podera ser seu ultimo dia de sua existencia;

TOP

Nick: 2vision
Qual classe você escolhe: Espadachim
Porque escolheu essa classe: Escolho ele por é uma classes que da mais criticos e mais esquiva para matar o inimigo mais rapidamente

TOP

Última edição postada por Tiagobr no 2015-5-20 06:20

Nick: Tiagobr
Qual classe você escolhe: Espadachim
Porque escolheu essa classe: Porque tem seus acertos críticos, suas esquivas, e uma grande movimentação, além de ser fantástico com suas  2 espadas super.   agis

TOP

Última edição postada por Maibs no 2015-5-20 06:20

Responder 1# Natsu


    Nick: Maibs
Qual classe você escolhe: Espadachim
Porque escolheu essa classe: Por que, além de ser uma classe forte por operar duas espadas, pode, com facilidade, causar um dano absurdo e em área, tendo mais chances de críticos por segundo. Isso a torna diferente de todas as outras classes, cujo o ataque é mais lento e menos propenso de crítico e dano maior.

TOP

Nick: Hotweels
Qual classe você escolhe: Espadachim
Porque escolheu essa classe: Malditos ninjas mal posso ver seus movimentos *-*

TOP

Nick: HamadriadeH
Qual classe você escolhe: Espadachim
Porque escolheu essa classe: Eu escolhi Espadachim por que na guerra antiga as pessoas que possuiam duas espadas nas mãos eram simbulo de grande Destreza e agilidade, enquanto os mais pesados e mais lentos possuiam escudo e espada, sendo assim as habilidades de quem é mais agil e rapido leva vantagem contra aqueles que são mais lentos ;D.

TOP

Voltar para o fórum