Voltar para o fórum Novo

DROPS GRALL E DETRITOS HELM

Drop do GRALL ele é mais facil de conseguir no pasub piso 3 PONTO DE AFK terminei meu graal em menos de uma semana eu e a maioria do servidor 20
Pros level 100 o DETRITOS HELM ele cai no MONTE OLIMPO tbm no PONTO AFK
Ponto AFK é um lugar muito bom pra dropar esses itens espero ter ajudado

Att Mitsugi
S20

Boa tarde garoto!
todos os dias fico as 2hrs la no piso 3 ate agora nenhum graull. Entao eu sou realmente azarado. Eu so tenho completo robin e li shi rsrs. Vou criar mais umas 10 contas e colocar la no piso 3, vai que rola e cai uns grall"s rs

TOP

Responder 2# thelordsn


Na sua guild se vc estiver em uma pede pra tds se ajudar tds fazem pasub pede pra esses que tem o graall completo fazer pasub nesse mesmo lugar e ajudar quem ainda não tem o grall completo agente faz isso aki na guild e praticamento tds concluirão uma guild unida e q se ajuda td fica mais facil

TOP

Certo tshio, mas cadê o povo que concluiu o graal? '-'
No nosso server se tivermos sorte só dois concluíram, um está viajando e o outro não consegue mais dropar .-.

TOP

Responder 4# Ayemiss


Como falei é do meu serve que estou falando e da minha guild aki sim tds concluiu so entrar aki no servidor e perguntar GUILD LLOSSKILLER 90% dos play concluiu como falei tenho bastante membros ativos e uma regra é tds se ajudar nesses itens e pra minha guild deu certo apenas compartilhei pra ajudar o jogador que fez a postagem

TOP

Link para postagem de debates entre jogadores:

http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=6
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum