Voltar para o fórum Novo

Aviso Shop de Yuan

Última edição postada por BlackM no 2015-12-14 03:24

Como todos sabem tivemos um pequeno bug relacionado ao shop de yuan ( você comprava uma pedra e vinha outra ).
Devido a esse problema alguns players tiveram prejuízos, e peço ao players que postem aqui print de tela inteira mostrando data e hora, após isto feito será verificado a veracidade da imagem.
Nao esqueçam de colocar também seu nick e servidor

PS: QUALQUER JOGADOR QUE TENTAR TUMULTUAR ESSE POST TERÁ SUA POSTAGEM EXCLUÍDA SEM AVISO E SEM RESPOSTA ALÉM DE RECEBER PUNIÇÃO AQUI NO FÓRUM.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

Boa noite...

eu estava vendo o problema que o rapaz a cima teve, e eu passei a mesma coisa hoje,  gastei Yauns para compra "Pedra evoluir anel"  ... primeiramente gastei para comprar 15, vi q nao tinha feito a compra pensei q tivesse clicado errado tbm, refiz a compra comprei +15 prestei mais atenção pra ter ctza e nada do item q eu qria, comprei +1 pra confirma, e d fato tava comprando 1 item e vindo outro! , gostaria d obter resposta em relação a isso, vou deixar guardado essas Pedras Espiritos no baú, Obrigado agradeço desde já!

servidor > S55
Nick > Akiira

https://imageshack.com/i/pbKTfIrQj

foi um gasto total de 465 Yuans (31unidades).

TOP

Olá, boa noite
na data do dia 13/12/2015
comprei  1500 yuans em pedra do reino desperto e 36 cristal de herança,
Não tenho print, pois nunca tive problemas, quando fui ver não veio na mochila.

Vocês podem verificar, fiz a recarga, o yuans saíram da minha conta, mas não recebi as pedras nem os cristais. Pode ate ser que veio item trocado, se veio não percebi, mas vocês não acham que isso está prejudicando os jogadores.
Por favor a loja ainda está com problemas! é preciso urgência na correção desse bug, e quero ou as pedras ou os yuans de volta!

Nick - Pricila
Server - 54


Obrigada!!

TOP

Peço que os players que tiveram esse problema poste as seguintes informações para que seja verificadas.
Nick: (escrito de maneira correta)
Item que veio na compra: (com quantidade)
Item que queria comprar: (com quantidade)
Data da compra:

Verificaremos os dados dos que postarem, caso o mesmo esteja tentando enganar a equipe tomará ban de 10 dias no jogo, será enviado.

Os itens serão trocados no mesmo estilo que no leilão então no dia 18/12 por favor confira se o item e quantidade correta estão na mochila.

Aos que já postaram acima peço que façam novamente desta maneira que eu pedi:

Ficará aberto de 15/12 à 18/12, após esta data não será mais aceito postagens e consequentemente não será feito a troca.

TOP

Última edição postada por Akiira no 2015-12-15 14:35

Nick: (S55) Akiira
Item que veio na compra: Pedra Espírito quantidade (31)
Item que queria comprar: Pedra evoluir anel quantidade (31)
Data da compra: 14/12/2015 entre meia noite 2hrs da manhã;

*obs: ainda estou com as 31 pedras espíritos "não vinculadas" no meu baú.

TOP

Última edição postada por KENSHINN no 2015-12-15 14:56

Nick: [S21]LORDKENSHIN
Item que veio na compra: P. Fortalecer Maximo queantidade (248)
Item que queria comprar: Cristal de Heranca (248)
Data da compra: 13/12/2015 entre 14/12/2015

Informacion
Quando você concluir a compra na loja
Eu achei errado com o item e não sabia o que estava acontecendo até que eu pensei que era meu erro , e para adquirir o item abaixo mostrando a imagem que eu percebi o problema.
Para saber quanto comprar o que eu precisava e depois de não conseguir a minha primeira compra , e agora que me informou do problema que eu quero saber se eu posso devolver o yuan passado
                                                                cumprimentos
                                                                                        [ S21 ] Lordkenshin
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Nick: S54 DirneySinx
Comprei: 55 Pedra Sagrada
Recebi : 55 Borda Siderite
Compra dia 13/12/2015
AS pedras esta na bag nau vinculadas

TOP

Nick: Atila
Server: 31
Comprei 150 pedras da bruxa  e recebi apenas 15
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

oi GM, vcs vao trocar as pedras.. ???

TOP

Nick: S54 DirneySinx
serve 54
Comprei: 55 Pedra Sagrada
Recebi : 55 Borda Siderite
Compra dia 13/12/2015
AS pedras esta na bag nau vinculadas

TOP

Voltar para o fórum