Voltar para o fórum Novo

E o Topico do Desconto da Bruxa .. Kade?

Segundo Nephilin a partir do dia 14 , segunda feira, iriam repor proporcionalmente o bug ocorrido no desconto da bruxa fiz minha recarga após o tópico ser criado e postei com hora da qtidade dia  todas as informações necessárias para repor o ocorrido entretanto não consigo localizar mais o post ultima vez que o vi eram de pessoas reclamando não ter recebido a compensação assim como eu.
Eu ainda estou aguardando contato por PM pois é chato ficar criando post atras de post mas se faz necessário pois o próprio bloqueou o seu recebimento de PM e outros MODs ainda não entraram em contato comigo a respeito do assunto.
Caso o ocorrido ter sido um engano da staff foi um engano muito bem cometido pois diversas pessoas fizeram a postagem, logo se existe ambiguidade e duplicidade de interpretação, nós consumidores não temos culpa, e para os leigos nós consumidores somos oniscientes, ou seja, não temos que provar que estamos certos eles quem deve nos provar que estamos errados, sem falar que remoção, edição ou mágica com os tópicos dos jogadores descaracteriza a valoração deste.
E muito feio ter de tirar print de tudo que se posta aqui porque simplesmente deletam o post e, pronto morreu assunto, ou se toma ban no fórum por uma regra que só eles acreditam se aplicar.
Aguardo contato por PM obrigado..

Primeiramente, não venha bagunçar aqui pois se o tópico sumiu, desapareceu, se escafedeu, tomou Doril, ou qualquer coisa parecida lhe garanto que nós não fizemos nada... Segundo é muito fácil falar que fomos nós que apagamos, sendo que o que eu ganharia com isso? Então pra que fazer esse seu showzinho publico? Boa pergunta! E sobre o recebimento simples calcule ai +12 horas de fuso horário e saberá qual o horário em que a empresa situada na China trabalha. Foi respondido que iria começar hoje, que eu saiba o dia 14/12 termina somente as 23:59:59, estou errado?

TOP

Voltar para o fórum