Voltar para o fórum Novo

Postagem evento Bruxa Desconto

Bom jogadores peço novamente que postem aqui a print com os dados, pois como vocês já devem ter visto o outro tópico simplesmente desapareceu motivo? Nem eu sei kkkkk,
Dados necessários:
Nome do char: (escrito corretamente (EX:[1]$@rGi4£@rio)
Data da Compra:
Imagem da Aba do desconto aberto mostrando seu Nick ( Obs: caso abra o ícone Char e arraste-o a esquerda facilitaria)



Envio: Começa hoje (14/12/15) será feito que horas? boa pergunta eu envio o arquivo antes da 0:00 quem enviar ate as 23:55 estará neste arquivo (lembrando são membros da empresa que fazem o envio, assim sendo não posso prometer horário, porem pedirei urgência), o próximo enviarei dia 16 e outro dia 18.

Grato e esperando as postagens!
Peço desculpa pelo que ocorrido pedirei análise para ver o que aconteceu para que não tenhamos quaisquer problemas no futuro.

Nick/Server: [55]Athenie
Data: 13/12/2015
Pacote referente a 1200 yuan

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por machfran no 2015-12-15 09:25

Nick/Server: [13] machfran
Data: 11/12/2015
Pacote referente a 600 yuans





Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Nome do Char: [33]Natsuo
data da compra: 13/12/2015

TOP

Última edição postada por MyEggsBR no 2015-12-15 19:31

Oi, bom dia!

Como o outro tópico foi perdido. O outro print com a data correta também foi perdido.
Então segue abaixo um print tirado hoje, a compra das pedras foram logo nos 2 primeiros dias do evento.



Grato,
[55] MyEggsBR
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Nephilin tenho interesse em adquirir mais bruxas poderia me confimar se o reembolso proporcional ainda é valido e se a entrega ainda ocorrerá antes do encerramento do evento (Cerca de 46 Horas neste momento) . Obrigado.

TOP

Nome do char: [20]WIZARD
Data da compra: 11/12/2015
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 6# Athenie


    Próximo envio será a noite de hoje caso venha a postar antes de ser enviado o arquivo sim será antes. Somente os do dia 17 serão enviados após o evento terminar.

TOP

Nick/Server: [55]Athenie
Data: 16/12/2015
Valores de Compra: 200 Yuan e 600 Yuan



Obrigado
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Postando novamente. Alguma previsão da correção?

Nick AnaZurra
Servidor 23
Compra 13/12/2015 pela manhã

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum