Voltar para o fórum Novo

Postagem evento Bruxa Desconto

Bom jogadores peço novamente que postem aqui a print com os dados, pois como vocês já devem ter visto o outro tópico simplesmente desapareceu motivo? Nem eu sei kkkkk,
Dados necessários:
Nome do char: (escrito corretamente (EX:[1]$@rGi4£@rio)
Data da Compra:
Imagem da Aba do desconto aberto mostrando seu Nick ( Obs: caso abra o ícone Char e arraste-o a esquerda facilitaria)



Envio: Começa hoje (14/12/15) será feito que horas? boa pergunta eu envio o arquivo antes da 0:00 quem enviar ate as 23:55 estará neste arquivo (lembrando são membros da empresa que fazem o envio, assim sendo não posso prometer horário, porem pedirei urgência), o próximo enviarei dia 16 e outro dia 18.

Grato e esperando as postagens!
Peço desculpa pelo que ocorrido pedirei análise para ver o que aconteceu para que não tenhamos quaisquer problemas no futuro.

Responder 6# Athenie


    Próximo envio será a noite de hoje caso venha a postar antes de ser enviado o arquivo sim será antes. Somente os do dia 17 serão enviados após o evento terminar.

TOP

Sobre o não envio também não sei por qual motivo não ocorre uma vez que foi entregue o relatório no dia e pedido com urgência, como lá já é fim de semana na sexta não tive nem uma informação do que aconteceu. Assim que souber estarei respondendo aqui.

TOP

Voltar para o fórum