Voltar para o fórum Novo

Fui ofendido ....

Última edição postada por Goiano no 2015-12-15 11:35

OLA, adm  e administradores  do jogo Luz da escuridão jogo esse jogo   a qse um ano ,,,gasto  ,com jogo qndo  eu posso  ,jogo  por diverçao aprendi  a gosta muito desse jogo ,,,,em primero lugar  ,,sempre  fui  um cara honesto com minhas coisas  , trabalho de dia e de noite  em minha pizzaria  ,,,pra cuidar  dos meus filhos  ,nunca , na minha  vida  ,precisei de  utilizar coisas erradas ,como drogas  ,,nen  tipo nehum de  entorpesentes  ,,encino meus  filhos   ,a a faser o mesmo ,,, mais  oje   dia  15,12,2015  ,,,exatas 23horas fui  ofendido  pelo jogador  KaKao  do servido  01 .Me chamando de drogado  estou muito chatiado com isso  ,pesso avesc qui  tabm sao pai de familia sao trabalhadores como eu   qui por favor  resolvam isso ,estou muito ofendido ,,agradeço ...se  resolverem,,
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

No PM tem 1 botão bloquear, me bloqueia do mesmo jeito que eu faço quando você passa sua senha para seus amigos para ficarem me xingando.

Abraço

TOP

amigo ,respeito todo mundo  no jogo ,,agora  vc  me desrespeita  no jogo ,,ainda vem  tumultuar meu post ainda  ,,tenha mais respeito

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# Goiano


    Desculpe mas o que eu vi até agora foi uma troca de farpas, peço a você que simplesmente bloqueie o jogador que o esta incomodando, é a maneira mais fácil e menos incômoda para você.
TÓPICO FECHADO.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum