Voltar para o fórum Novo

DENUNCIA

Última edição postada por Kathjolie no 2015-12-18 04:51

Bom venho aqui fazer uma denúncia sobre um char fake me acusando de ser a MOD Athena126.
Gostaria de pedir que algo fosse feito, pois não sou ela e muito menos sou MOD.
Não quero problemas para mim, apenas jogo o meu jogo e faço meus donates como qualquer outro jogador.
Por favor me ajudem.
KathJolie
Servidor 11
Segue as prints:
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

e cada um que me aparece, minha opiniao nao liga pra isso nao, se chama inveja se voce nao fez nada nunca tema *-*

TOP

Jolie Nada Contra vc,"mas tenho certeza q eles vão banir esse cara ai,mas tipo se agente é ofendido no Jogo,tipo te xingam,xingam sua mãe irmão e tudo mais,a resposta Deles é q Existe opção de Block dentro do jogo,ai eu Me pergunto pra quê Aquela Merda la Dizendo q vc pode denunciar e tals,ai vem um caso desses ai e Eles nem Terminam de Ler seu Post e Já da Block no Cara.Só Espia e depois vc me Diz"...
Mas é Muito Chato Mesmo,ficarem falando uma coisa q vc n fez ou dizendo q vc é uma pessoa q vc sabe q não é...Muito Tenso...So ignora..

TOP

Olá

Mesmo que seja ou nao Mod,SMod,Admin....Onde é que está o problema?!!!
Se ganha 2000 yuans,a quem interessa!!!

Pergunta é:

Quem tenta ajudar e passar aos programadores,chefes ect,da nossa parte?
Quem passa horas a tentar requisitar informacoes,prints para os tutoriais?
Quem tambem joga como todos nós o mesmo jogo e passa por os mesmos problemas?
Quem deixa de jogar(e isso sei muito bem)para solucionar coisas que nao podem?
Quem deixa Familia,Amigos,festas para tras porque algo correu mal no jogo?

Perguntem-se,se as horas afim realmente valem 2000 yuans "como dito" e se o quiserem fazer,podem-se candidatar a Mod´s...

TOP

P.S. e se é Smod com 700k de pc tbm nao ganhou tanto kkk

Eu por mim diria;

Topico encerrado

TOP

Modero 2 jogos a 2 anos e ganho gold promociaonal que so serve pra usar em meu proprio char editado pra jogar. ele nao pariticpa de ventos, nao participa de batalhas. Ou seja nao da pra usar o ego de super fodao... Sabe pq? pq ele e especialmente pra ser usado no jogo pra identificar  problemas que sempre vem com atts. Ultimamente o jogo esta parado, sem jogadores, sem expectativa de nada. Eu ajudo la como smoderador nao qp me dao gold e sim pq gosto do jogo e consegui muitos amigos com isso,,,,

Repito nao e o gold promocional que ganho e sim a satisfacao de jogar o que gosto.

rsrs  nao seria justo com nehum outro player que o meu char fosse desbloqueado pra participar do jogo como um jogador comum ^^ um dia eu fiz um eveno se em 24 horas cnseguisse venver meu titan eu daria o meu gold promocioanl convertido pra moeda do jogo... fikei 3 semanas esperando a administracao do jogo decidir se era valido o pedido, por  fim aceitaram e o final disso?  ninguem conseguiu matar meu titan. Ou seja imagina so se meu char fosse desbloqueado pra jogar? muita gente iria parar de jogar. entao eu logo vejo se ta tudo bem e deslogo. Respondo pergunta no chat e depois vou ao QQ e ao forum..

Se preoupa nao como sempre digo: " quem tem boca fala o que quer, mas uma hora escuta o que nao quer" Vc tem certeza que nada disso tem nada haver com vc, releva e faça seu jogo.... Jogue e faça amigos,....


PS: nao sei aqui, mas nesses jogos nao se pode por [GM]blabal ou (GM) blal , (SM) ja e bloqueado na criacao do char, passivel de punicao colocar nome de moderadores ou de gm como nome dos char....

TOP

Eu sei aqui há 7 anos,que na altura era uma nave,ela andava rapido,quase nao era atingida e quando dei conta fui falar com a chefa,acima dos Admins,para pedir tirar isso.
Ela perguntou para mim;
Tens a certeza,eles vao andar atras de ti!!
E eu disse que sim.

O que aconteceu foi RESPEITO,matava e morria e utilizava o meu nick por minha escolha,todos sabiam quem dava o kik do chat,do forum e até bloqueava contas,mas havia um respeito.
Por o que aprendi,o tal do ban direto no chat foi a melhor solucao,assim ninguem tentava.

TOP

Responder 5# Alentejano


    Meus 700k de pc saíram do meu bolso e de ninguém mais... Como disse não faço parte de nenhuma moderação, apenas quero jogar o meu jogo em paz como sempre joguei.
Agora para as pessoas que acham que eu ponho banca ou qualquer coisa, é só criar uma conta no meu server e ver que raramente me pronuncio em chat mundo.
Mas... no mais é isso, aguardo apenas alguma providência pois levantar falso testemunho é muito fácil e um certo jogador fez uma denuncia com o meu nome e tals falando sobre rc, bom criar rcs fakes e forjar uma conversa para prejudicar alguém q se tem inveja ou não gosta é moleza (eu mesma ja fiz isso)...

TOP

Última edição postada por Alentejano no 2015-12-20 07:30

Já casaste no servidor,é que com o convite e os teus 700k,ficaria protegido

É só para rires um pouco,nao ligues.

Bom Natal para ti e a tua Familia.

TOP

cara, na boa, eu prefiro gastar grana e nao tenho nada contra os free, mas se tiver mod entre nós, tranquilo, atitude infantil ficar tentando denegrir a imagem de alguém, atitude de criança retraída, cara na boa, atitude quem se canditou a  moderador mas não conseguiu, no jogo ela é minha esposa (kath jolie) mas desconheço a informação de ela ser moderadora.

TOP

Voltar para o fórum