Voltar para o fórum Novo

INJUSTIÇA

EU NÃO TENHO PROVAS? ELA PASSOU INFORMAÇÕES DE VCS PARA MUITOS NO JOGO, FELIPE, RAFAEL NEPHLIN - JOGO É PROGRAMADO EM CSS-
TENHO PROVAS DE PRINT DO PROGRAMA RC ELA FALANDO ISSO TUDO DE VCS, SÓ ACHO INJUSTIÇA VCS DEIXAREM UMA MOD JOGAR EM UM SERVER QUE TODOS SUAM PARA PODER DONATAR ENQUANTO MOD GANHA YUAN DE GRAÇA - OBS: QUANDO ELA ERA MODERADORA ELA GANHAVA O VALOR DE 500 REAIS PAGO PELO FELIPE E MAIS A QUANTIA DE 2000 YUAN - AGORA QUE ELA -E SUPER MOD, NÃO SEI O QUANTO GANHA.
SE ELA NÃO ABRE A BOCA PRA NINGUEM COMO MUITAS PESSOAS DO SERVER 11 SABEM DISSO SE ESSAS INFORMAÇÕES SÃO SIGILOSAS??
E OUTRA NÃO ADIANTA VCS MODERADORES ENCOBRIREM UM ERRO PQ UM ERRO É UM ERRO E ELE TEM Q SER CONSERTADO - ERRO ESSE QUE FOI COLOCA - LA NA EQUIPE DE VCS. VCS PODEM RESOLVER ESTE ERRO , CLARO SE QUISEREM... ESPERAREI ATITUDES - SE NÃO VOU POSTAR MAIS INFORMAÇOES SIGILOSAS DE VCS.

EU NÃO TENHO PROVAS? ELA PASSOU INFORMAÇÕES DE VCS PARA MUITOS NO JOGO, FELIPE, RAFAEL NEPHLIN -  ...
Matheus123 Postar no 2015-12-19 09:59


Man, seu texto ta uma confusão só, não dar pra entender de quem vc está falando, tente organizar mais suas ideias e passe de forma clara na escrita, obrigado.

TOP

QUEM ENTENDE SABE OQ EU ESCREVI - NÃO POSSO FAZER NADA SE VC É LEIGO E NÃO POSSUI INTERPRETAÇÃO DE TEXO...

TOP

Cara, você vem TUMULTUAR aqui no fórum, já tinha até feito um tópico sobre isso, acusando sem provas, vem de novo sem as mesmas, sinceramente, merece ser é punido pelo mesmo.

TOP

VC É MODERADOR?? ACHO QUE NÃO... ENTÃO RECOLHA SUA INSIGNIFICÂNCIA E PARA DE QUERER BABAR OVO DE MODERADOR QUERENDO MOSTRAR TRABALHO PRA VIRAR MODERA PQ ELES NUNCAAA VÃO TE CHAMAR, VC SÓ ENTRA SE FOR INDICADO, ENTÃO SE AQUIETE E NÃO SE META.

BOA NOITE

TOP

Sinceramente isso só mostra o tanto de infantilidade de sua parte, não sou moderador, muito menos quero virar moderador, mas tenho sensatez e fico indignado de ver gente como você comentando o erro de acusar sem provas.

Sinceramente algum moderador feche o tópico.

TOP

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-19 11:59

Responder 1# Matheus123

Na verdade se ele tem provas que um moderador joga em um servidor e faz eventos etcc...
Ma minha opinião isso é errado moderador pode sim ter contas em servidores mais jogar acho que não é justo pq o mesmo tem alguns benefícios, moderador pode jogar sim mais não competir com quem gasta dinheiro no game fica meio injusto isso se ele usa itens dado pelo jogo ai usar pra ter vantagens no servidor em cima da  aqueles que donata do seu bolso ai sim na minha opinião é errado mais isso é uma acusação séria então é so aguarda até um moderador da uma resposta a sua postagem.
Obs: Clika no link e ve como fazer uma denuncia com nomes dos envolvidos seu nick, print e  servidor etc... assim sem nada comprovado ninguem vai te dar atenção so oq vai acontecer é seu topico ser fechado por falta de provas e postagem errada como ja foi feito no outro poster que vc fez

Agora não é ameaçando o game que vc vai conseguir algo né amigo

TOPICO COMO FAZER UMA DENUNCIA
http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=7795&extra=page%3D1

TOP

o fórum não é lugar para discussões ,eu já vi o tópico que você tinha postado e algumas prints, tenho certeza que não é nenhum mod,é um moleque querendo fazer besteira,todos os mods são pessoas responsáveis e competentes ao cargo,eles tem o direito sim de jogar em um servidor normal mas sem seus benefícios de mods e etc,mas se eles recebem o dinheiro deles e donatam algo é justo, pq assim como nós eles podem usufruir do dinheiro ganho por eles assim como nós e gastar no jogo,mas sem os benefícios de mod é obvio pra ficar justo.Então que fique claro meu jovem não ache que seja algum mod e sim uma pessoa que vcs devem ignorar e denunciar assim como nosso amigo mitsugi falou!

TOP

Voltar para o fórum