Voltar para o fórum Novo

Bug Pós Manutenção

Caros jogadores, estamos recebendo várias denúncias de jogadores que estão se beneficiando de bug's para upar seu char.

Peço que todos os jogadores que tiverem denuncia de alguém que está abusando do bug ou até mesmo que está sabendo do bug, porém não quer se beneficiar dele, post aqui.

Precisamos de print de tela inteira do bug:
Descrição do bug:
Jogador que se beneficiou do bug:
Servidor do jogador que se beneficiou do bug:


Caso você seja um jogador que não quer se beneficiar do bug, porém sabe como ocorre, por favor, deixe aqui uma descrição do que está acontecendo, isso nos ajudará resolver o problema.

Deixando bem claro que quem se aproveitou do bug levará uma severa punição, se você abusou do bug e depois vim aqui querer colocar panos quentes, sinto muito, mas não vai adiantar.

Tudo será verificado, se necessário conta por conta até chegarmos a todos que se aproveitaram do bug.


Lembrando que esse tópico é apenas para bug's pós manutenção, os bug's normais do jogo ainda estão sendo tratados no tópico destinado ao problema:  Bugs e Problemas

Atenciosamente Equipe Gamesow !!!

Última edição postada por FireSkyn no 2015-5-21 04:06

Responder 1# DrHOUSE


esse cara ai tava com set 40 em 20 minutos upo do 66 pro 78 fora que ele ja ta com set 60 do nada upo pet gigante de fogo arma divina pra arco tudo
rapido axo que os dg dele heroi guardiao e gruta animal ta infinito confiram no s4 pelo que vi so esse player esta abusando do bug

e ja foi avisado sugiro banimento de ip permante como exemplo para os demais players
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Boa noite , aqui no servidor 3 tbm tem uns espertinho desses SmOke e lllMalefiCalll, os caras estava lvl 72 e agora um está no lvl 80 e outro no lvl 78 por favor verificar.

TOP

  MINHAS HORAS ONLINE SUMIRAO E O RECEBER FICA DIRETO ASSIM
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 4# lulinha


    MINA BOLADA S-6 LVL68 TINHA MAIS DE 350HORAS

TOP

s5 bus na missao diaria

TOP

Última edição postada por Fudion no 2015-5-21 06:22

Doblao s5  upou 11 lvl em 1 dia do 68 ao 79... Obrigado. E minhas horas online tbm sumiram todas só estou com 35 minutos..

TOP

Minhas horas online tambem estão em zero, ja tinha ultrapassado o requisito minimo de 300hrs online/mes. Ja estava na espera para receber os 12mil cupons ao fim do mês. E agora?

Att.

BlazeEvil - S3

TOP

Minhas horas online tambem estão a zero, e eu ja tinha utrapaçado as 300 online

servidor 3

Maverick

TOP

Responder 4# lulinha


    comigo aconteceu a msm coisa horas zeradas 20 dias de login tinha acumulado 6 k de cupons

TOP

Voltar para o fórum