Voltar para o fórum Novo
Minhas hrs zeraram, eu tava com as 300hrs quando reloguei tinha zerado

WAKilleR - S1

TOP

MINHA HORAS ACUMULADAS ESTAO ZERADAS PORFAVOR VERIFICAR
S3-AlvinhO
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 3# DARK/NANDO


    Por favor Sr: Gm , Desconsidere a Afirmação do Usuario : Dark , pois não apresenta fatos, apenas argumentos , Não: a Fotos ,Datas ou Horas , Apenas por motivos (intrigas) no jogo, em um ato passional de revolta, ele veio a fazer este apelo , Caso nao venha a Desconsiderar a Argumentação Falsa e indevida , entrarei com Processos judiciais contra o usúario : (Dark) por Diflamação e calunia Pública e a Referente Adiministradora do jogo (Gamesow) por negligência, Danos morais, e Materias Referentes a Recarga .: ATT . ! ISTO É APENAS UM AVISO !

TOP

Epossivel ter um Rollbak nos servidores do Luz da escuridao ?
porque sao muitas contas  e servidores pra analizar , ao menos da um parecer sobre isso pos os servidores estao a especular isso

TOP

Responder 14# NoComment


    Rollback para mim é inaceitável, já se passaram praticamente 3 dias da manutenção, a staff está ciente desses bugs desde o primeiro dia que ocorreu a manutenção (como eles mesmos publicaram no fórum)! Somente seria aceitável, se tivessem realizado o rollback no mesmo dia da manutenção, corrigindo todos os erros. E todos esses dias de jogo que vou perder, eventos e mais eventos que sacrifico minhas horas diárias para realizar. Se for pra ter rollback, que seja feito na conta de quem se beneficiou do bug!

TOP

boa noite senhores Gms peço uma atençao pois naum sei oq esta acontecendo ou oq aconteceu
mas minha montaria tava na 4 estrela pra upar pra 5 e ela volto para a 1 como pode isso?
por favor de uma atençao verifique c for possivel i resolvam o problema inexplicavel isso
da 4 pra 5 estrela ela volta para a 1 como pode isso acontecer?
jogo no serve 5 nick é crakboom

TOP

Pessoal do s7 é tudo honesto, acho que ninguém se aproveitou (Claro que quem logava pós-manuntenção tomava DC algumas vezes (eu tomei dc umas 4x, teve alguns que tomaram mais, mas ninguém agiu de má-fé, creio eu)

TOP

meu char ⓐⓝⓓⓡⓔ serve 1  os tesouros ja começam dizendo q ja fiz tudo e os abismo tbm, ou seja estou perdendo todo dia de fazer essas instancia devido ao bug

TOP

as 20 tarefas diaria do anel nao upa. o q vcs vao fazerem? vao recompensar a nós pelos seus erros tambem? afinal de conta eu pago vip e quero usufluir do que paguei

TOP

venho dinovu pedir uma atençao pra vcs novamente sobre minha montaria que volto todas as estrelas mandei msg ontem nada de resposta da uma verificada la o jogo ja ta ficando sem graça assim agente gasta gasta e quando acontece algo vcs naum da muita atençao..
aguardo retorno desde já agradece

TOP

Voltar para o fórum