Voltar para o fórum Novo
Ai GM, resolve esses bug aiiii, aqui toda hora tá aparecendo pra "REFRESCAR", meu tempo online zerou, tá todo bugado, resolve isso ai, S-3 tem gente se aproveitando disso, e não é um só não, se for banir um, tem que banir geral....

TOP

kara la servidor  3 ta todo mundo bugado mano   nao da de fazer exp  esse dark ai que da uma de sabidao mas os cara da guild dele tambem   se tiver de dar ban vai ter que dar ban em geral  ate   raid  atena   e outros la tao upando constelacao toda hora como isso  arruma ai nao da de fazer exp diaria  ^^ uns bugo lvl outro so itens   uns  3 la da guild titan  upo arma divina num tapa como isso tem nem logica   fizerao  joana umas  300 vezes

TOP

isso ai foi bug do servidor cara nao e hacker nao  ^^    geral  ta aproveitando  ^^

TOP

raid   atenas   blazevil   ciclony  reinachan   tudo upo poder tao rapido como isso  ??

TOP

esses ai tavao loge no rank de poder do  2 colocado olha la da noite pro dia tao  tudo quase ingual como isso  ?
se nao for bugando as masmorras?

TOP

Última edição postada por Shark no 2015-5-22 02:45

Não ganho mais mérito desde o dia 20/05, gostaria de saber o que está acontecendo, pois eu concluo praticamente todas as tarefas e elas continuam como se eu as não tivesse feito.

Nick: CapCold  - Servidor 5

E acabei de descobrir mais um bug, eu estou fazendo as quest diárias, e quando mato o "mob" simplesmente não é contado!

Por favor tomem alguma providência!

Att,

Lucas.

TOP

Última edição postada por shimpsonss no 2015-5-22 04:52

assim nao da pra joga s3shimpsonss
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 27# paulinho


    e porq vc ta bugado

TOP

Responder 28# shimpsonss


    aff esse bug ajudo muits nesse jogo ta ficndo sem graça com esse bug

TOP

eu consigo logar em todos os servidores menos o meu , sou o SmOke do servidor 3 , por favor me ajuda ...

TOP

Voltar para o fórum