Voltar para o fórum Novo

Bug na Hegemonia

Infelizmente hoje 01/01/2016 comecei o ano novo com um belo de um bug na Hegemonia,estava eu e outro membro da minha guild dentro da estatua,fiz mais de 130 kills sem sair de perto da estatua e o hp dela desde os primeiros 30 min ate o final não desceu nada quero saber se vocês conseguem me explicar o pq isso aconteceu....fico muito triste com isso...espero que vocês me deem uma resposta...
Nick: ɱαℓéѵσℓα
Server:51
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# Malévolah


    vc clicou na estatua para ela começar a derramar sangue?so para lembrar assim que clica na estua ela carrega como se fosse coletar algo ,se vc "coletar" com êxito, a estatua começa a derramar sangue,até 0 se der tempo,se chega a o vitória da guild desafiante.caso vc tenha feito isso e ela não tenha derramado sangue após pode ser bug, ai  é com os GMs.

TOP

DEPENDE DE COMO VC SEMPRE GANHOU .NOTE QUE SE VC DEFENDE A ESTATUA É UMA COISA , E SE VC TEM QUE QUEBRAR A ESTATUA , E OUTRA COISA DIFERENTE , ASSIM COMO LUKIWEST COMENTOU , EMBORA DEFENDER A ESTATUA É BEM MAIS FÁCIL DO QUE QUEBRAR ELA !!!! SÓ ESPERO ALGUM RESPONSÁVEL REVEJA SE REALMENTE SE TRATA DE BUG , UM FELIZ ANO NOVO e BOM GAME !!!

TOP

Para derrubar a estatua você tem que colher ela logo no começo, aí ela vai começar a derramar sangue, aí o outro time, tem que tenta colher ela de volta para recupera a estatua.

Leonissan, acho que derrubar a estatua é mais fácil que defender la kkkkkkkkkkkkkk  

TOP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  SE SABE PQ NÉ DANADINHO

TOP

SEIIIIII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Tópico respondido corretamente pelos players lukiwest e Leonissan, grato pela resposta!
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum