Voltar para o fórum Novo

Dicas para Sacerdote [Híbrido]

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Não concordo com MUITA coisa ai, mas vlw =D

TOP

acho que essas dicas estão para o jogo errado rsrsrsrsrsrs.

TOP

Responder 3# Sangue


    a cura é relativa, pois se você ter um status bons com uma build certa, o sacer vai curar que é uma barbaridade.
Agora esse mito de que maior hp e um dano maior é realmente um mito '-'. a Questao de Blood era para ele ser um tanker, so que sua arvore de skill é defasada por causa do status elevado. "vampirismo de 1k de hp com skill lv5? kkkkkk"

TOP

Responder 6# Sangue


    Corretíssimo, deveria reestruturar todas sa arvores de skill de tods as clases, menos de guarda pq ele nao precisa '-' por isso que ele é forte.
deveriam retirar todas as skill de stats fixos como a sucção de vida de sacer e como a espada da primavera de cavaleiro, onde tem seus regen "fixos" e o de guarda em porcentagem '-'.
antes desses stats absurdos cada classe tinha duas divisoes, hj em dia não existe isso. mago ice? combat? retribution? blood? sumiram '-'.

TOP

A cura do Sacer e o dano Holy é influenciado pelo Atributo Cura, que é influenciado pela Inteligência
O Dano Blood é Influenciado em 80% do dano mágico + HP.

O problema do Heal da Classe é que o atributo Cura é Defasado, o único jeito de você tentar ter uma cura decente é usar o Set épico, usar Relíquia Perfeita I, usar Força do Santo Lv. 5, e rezar pra que dê certo.

Concordo que as skills precisem ser reformuladas, principalmente as que tenham efeito fixo, passem a ter efeito de %, mas infelizmente isso não podemos exigir da Gamesow, pois ela é uma publisher, temos que exigir da Developer.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

A cura do Sacer e o dano Holy é influenciado pelo Atributo Cura, que é influenciado pela Inteligê ...
DevilRay Postar no 2015-5-22 05:08



    a developer nao tem "equips apolo" eu acho .

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

10º Dica : Morra Pra Qualquer Um

TOP

Voltar para o fórum