Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Sangue o problema do sacer que é muito difícil se desenvolver mais depois que renasce e alma ta boa duvido alguem que nao seja um full cash mata-lo pois recupera full HP com 1 de life e fora os buff de apelão,sangue nao joguei muito se sacer mais uma coisa eu sei foca em alma e em seu set que ai sim ele fica MT bom

TOP

Sangue você esta desmerecendo o sacer pois ele é uma classe ruim no começo(se vc nao e cash)mais depois que você deixa ele bom com equipementos,renascendo,asa e alma boa chega a ser quase impossivel matar ele pode ver videos de x1 de sacer com outra classe (que ele e oponente estejam lv alto)

TOP

bom a vantage da cura e que vc pode ficar em afk a noite toda que vc nao morre facil por falta de obre de saude de hp . e uma coisa e preciso sempre compra porção mana para ficar afca quando tiver usando a cura .
e maneira mais facil de vc upar rapido com sacer
ja jogeui de sacer se sei muito bem como usas essa classe

TOP

Sangue onde mudei de assunto se o assunto e sacer e eu falei de sacer

TOP

Falo nada

TOP

Só observo essa galera que acha que sacer é fraco pq jogou 3 dias e desistiu haha =D

TOP

Última edição postada por Dsanti no 2015-5-24 10:16
Ninguém falou que é fraco, só que o traje desbalanceou o começo e meio de jogo. te tornando inú ...
Sangue Postar no 2015-5-24 08:24

Concordo com você só que como você diz se alguem bota 100 reais vira "deus" isso acho que foi exagero mas na 9919 era assim

TOP

Ninguém falou que é fraco, só que o traje desbalanceou o começo e meio de jogo. te tornando inú ...
Sangue Postar no 2015-5-24 08:24



Ahh então interpretei mal o cara falar q não sola nada, não mata ninguém no x1 ,e é o 1° a morrer... É, realmente o cara não quis dizer que era fraco

TOP

Voltar para o fórum