Voltar para o fórum Novo

UPEI PARA O NIVEL 50 E MINHA CAIXA SUMIU

Ola , as 14:28 , eu fui para o nível 50 no jogo Luz da Escuridão .. Hã .. eu estava refinando um item , e quando terminasse ia abrir a caixa de presente do nível 50 , sabe qual é ? que quando você upa ela aparece na tela do jogo pra você clicar .. então .. quando eu voltei ela não estava mais la , eu gostaria que vocês me dessem ela de novo botassem na minha mochila sei la , eu perdi muito tempo da minha preciosa vida pra upar para o nível 50 , então gostaria que pelo menos eu possa abrir minha caixa e continuar a jogar , espero que possam me ajudar , obrigado .

Nick : SzNathSz
Servidor : 59 , eu acho pelo menos .. eu sei que é o servidor mais recente .

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Não , não essa caixa , é outra .. os staffs devem conhecer eu acho

TOP

Quando você clicka na caixa que aparece no meio da tela, você é direcionado para o local que o maik mostrou cara. É normal ela sumir se você não aperta logo nela, mas a premiação pode ser coletada igual. .-.

TOP

sem  querer ofender mas em 1 dia vc alcança o lv50 (ou 2).-. ,  e como a Nymeria é so seguir as instruções de maik
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Jogador maikmega12 respondeu corretamente.
Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum