Voltar para o fórum Novo

Gamesow acabou com o asa

Fala serio vey, por isso que não lota, nao tem graça jogar free no asa de cristal, quem é free n e ninguem, antigamente as pessoas conseguiam ficar forte sem botar cash, agora nem tem jeito, so cash mataa aff

Antigamente só se fosse antes dos trajes da 9919......

TOP

9919 só foi bom até lançar linhagem, já a gamesow, nunca foi bom kkk

TOP

Aliás, nem sei pq ainda jogo esse jogo '-'

TOP

Se não é bom pq ainda jogam ? Fazer melhor ninguem quer , Gamesow ta otima se vc for free , mas se vc for free e querer matar alguem q ja donatou + de 3 mil reais de cash ta pedindo D+ , se ser free é ruim , vao trabalhar para por cash

TOP

Está complicado, qualquer um que donatar 100 reais já chega no meu status. E não vejo lucro para mim gastar dinheiro aqui, as coisas parecem ir de mal a pior em poucas horas.

TOP

Eu não sou Free kara, sou cash por isso msm estou reclamando, perde a graça! Perdeu a graça viu, os kara lvl 50 com 400K de Atk, ai e paia dms, os kara destroi crystal na sengolia sozinho sem precisar de ninguem, antigamente o jogo era mais coletivo, agora ninguem precisa de ninguem!

TOP

Responder 5# DaApollyum


    Unica coisa que presta nesse joguinho são as tretas, mas a gamesow insiste em retirar isso, rs. o jogo vai a falência dessa forma

TOP

Sabe que sinto saudades dos edits? KKKK, ao menos eles peitavam no x1, os cashers aqui parecem NPC's, não logam, e quando logam tem medo de x1

TOP

Quer uma soluçao ? retirem os itens apolos e ares , arma Apolo 1 e 2 e colocar trajes com status do CrystaL Legacy , e o item Universal Ares da recompensa do andar 80 . Sendo assim mts ficarao fracos e precisando de ajuda

TOP

Voltar para o fórum