Voltar para o fórum Novo
As coisas parecem tão fáceis, em 2 semanas o cara upa do level 1 ao espectro e já tem 500k limpo com alma quase full. Antes não era assim

TOP

Responder 11# Kamikaze


    Eu aqui no free a 3 meses lutando para pegar 100k

TOP

Pois é acaba sendo o jeito donatar, mas pra que vou pegar 500k, 600k mas ai cade a diversão, PVP acaba em segundos, o numero de pessoas no pvp é sempre o mesmo não tem mais rotatividade, e nao vou ficar matando level baixo pra fingir que me divirto, diversão é aquela que mata e morre também né poxa

TOP

Responder 13# Kamikaze


    Pois é cara, eu não consigo jogar asa sem donatar, meio que vicia, porém pra mim não tem PvP, então acaba perdendo a graça

TOP

Na real , PAREM DE CHORAR.
Porque digo isso? Vocês estão chorando demais, a gamesow tenta sempre equilibrar o cash do free, quando que na 9919 tinha eventos como esse? Me explica então Apolo 1,2, sets apolo, eventos de pontos na escada, evento que da 4x pedra novais, 9919 N TINHA ISSO, vocês estão reclamando de barriga cheia. Eu so free e só foda, mato muitos cash , mais claro não mato aqueles que donataram mais de 3 mil reais, aí já é querer demais.

TOP

Master, na boa, vai babar em outro post

Estamos aqui só discutindo tranquilos

TOP

Esses dias fui no antigo fórum da 9919, o Master postando que se precisar de apoio ele ajudaria, que tinha certeza que o asa não iria falir, iriam dar a volta por cima, logo depois outro post quase chorando se perguntando o que iria fazer agora que o asa acabou KKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

minha opinião e q vcs tudo tem q se fuder ums fica puxando saco e ums fica botando defeito tudo isso era previsto dez do inicio intao vam da o rabo e donata kkkkkkkkkkkkkk sem mimimi e voltem logo com 500% q eu quero volta joga '-'

TOP

kkkkkkk os kra chora '-' mas tem set apolo apolo 2 e ainda tem uma maneira de deixar a apolo 2 +20 fora q maioria dos free tem ares q pegou da escada '-' queria ver o choro se n tivesse nd disso '-'

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Voltar para o fórum