Voltar para o fórum Novo

Problemas com o Acumulo de recarga

Última edição postada por Timao no 2016-1-7 20:17

Olá gostaria de reportar um problema q aconteceu comigo e estou perdendo muitos itens com o acumulo, um ta com um valor e outro esta com o valor diferente.. podem me ajudar com isso..
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Simples 1 acumulo e da semana inteira outro e de 3 dias cada um conta com acumulo diferente pq vc tenha posto cash durante acumulo de 4 dias e ele ja resetou então não conta mas , vc deve ter posto cash durante acumulo de 3 dias por isso essa dirença de acúmulos nao e bug apenas falta de atenção sua por nao presta atenção nas datas pq tem acumulo de 4 dias e 3 dias

TOP

Qualquer coisa so vc olhar no "Eventos do Jogo " > "eventos dos dias 01/01/2016 a 07/01 " leia la

TOP

Gostaria de saber também,estou com a mesma duvida
Em 1 tenho 1600 acumulado
no outro so 600

TOP

Responder 4# SaiCapeta


    como eu disse tem 3 tipos de acúmulos "semanal" ==" 4 dias "== "3 dias " os de 4 e 3 dias resetam durante os dias ditos então cada um conta como diferentes acúmulos por isso da essa dirença sempre o acumulo semanal vai ter acumulo maior si vc por cash depois de um desses acúmulos expirarem

TOP

So queria entender esse sistema
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

1-eo acumulo semanal nele vai consta toda recarga acumulada durante toda a semana dos eventos 2-eo acumulo de 3 dias vai consta toda recarga feita durante Terça,Quarta e Quinta (3 dias acúmulos) 3-eo acumulo diário so conta recarga feita durante 24horas ou 1 dia reseta todo di as 00:00 horas

TOP

Jogador ComeSooN respondeu corretamente.
Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum