Voltar para o fórum Novo
Pqp ate eu tinha dado uma opnião aqui kkk mas tem um detalhe, esse post é de 2015 mds

TOP

Ai tu ja se enganou, as melhores pra PVP sempre foi guarda e ladino '-'

TOP

Uhum '-' Se garantir no cash qualquer um se garante com qualquer classe, agora compara com players free e coloca em balança, guarda e ladino tem chances muito mais altas de vencer o combate do que o cavaleiro, Guarda por ter mais movimento e atacar a distancia(além das armadilhas) e ladino pela esquiva alta e velocidade de ataque (onde a precisão do cavaleiro free não costuma ser tão alta '-') e a partir do momento em que é necessario pro cavaleiro ter mais "dedo" e sabedoria ao rediistribuir as jogadas e skills numa luta é onde a gente identifica as diferenças '-' Pra você que deve ser um player mais experiente é mais do que obrigação saber disso, porque não importa a defesa que o cavaleiro tenha, guarda e ladino que tem dedo peita com muito menos esforço e nessas situações para o cavaleiro vencer, ele precisa ter no minimo o dobro desse esforço, ta entendendo a linha de raciocínio?

TOP

Última edição postada por Arthuz no 2017-4-21 06:35

"Um texto nada com nada criticando os outros' E onde eu critiquei alguem?(ate agora to falando de classes e não de players em individual) '-'  Eu dei o meu ponto de vista baseado nos PVPS que ocorrem de verdade e "citei" Frees e Casher nesse ponto de vista e "você respeitou opnião alheia?" Qual foi sua opnião mocinha? "Culpa é de quem não tem dedo" e apenas apresentei as diferenças de quem deve se esforçar mais com "habilidades" pessoais e quem deve entender o mínimo do conceito pra se sair bem no pvp '-' Eu fundamentei minha opnião baseado no meu jogo e minhas experiências e o único que não ta respeitando opnião é você garota. // Isso é verdade Marshall, mas vamos colocar um Guarda e um Cavaleiro dentro de um PVP, o cavaleiro como é de ataque a curta distância precisa se aproximar para dar golpes, se ele estiver híbrido com passivas retribuction e o imune da protection, ele pode usar aquela magia de aproximar-se, stunar o adversario com redução de velocidade(Gancho pode dar esquivar-se e com o aproximar ele não corre esse risco), stunar com seus 3,5 de tontura e aplicar suas magias mais poderosas, isso é uma forma que eu vejo de um cavaleiro enfrentar um guarda. Porém é muito simples para um guarda contra-atacar esse tipo de ação '-' Vamos supor o cavaleiro se aproxima, ele usa armadilha de sono e joga tiro forte, ta chegando perto novamente usa a magia de afastar e continua atacando '-' E mesmo que ele use a magia de imune a debuffs e a dano, o Guarda simplismente corre em direções aleatórias do mapa ate o efeito acabar '-' Um cavaleiro não pega guarda na corrida, não é a toa que ele tem gancho e o aproximar-se. ENTÃO quem tem que ter mais "dedo", habilidade pessoal em atacar nesse PVP é o cavaleiro e é partir dessas diferenças de quem deve usufruir de menos habilidades pessoais que eu classifico as melhores classes. O ladino é quase a mesma coisa, mas no lugar do "sono" ou o "afastar" do Guarda, ele usa a capa de invisibilidade '-' fora as stuns que ele possui e a velocidade de ataque, por mais que não tenha a defesa do cavaleiro '-'. Então se vocês são cavaleiros tenho quase certeza que estão de acordo com minha teoria e que precisam sempre estar um passo a frente de Guardas e Ladinos pra conquistar o PVP, esse é o meu ponto de vista// E mocinha mal educada, se quer que eu respeite sua opnião e sua pessoa, passe a restribuir o mesmo.

TOP

"...entenda sobre o assunto primeiro fi,a maioria dos tankers não custumam upar a precisão levando em conta apenas do fato da classe ser "Tank" "... Dei ate CNTRL C e CNTRL V, parece que você é muito entendida do assunto '-'

TOP

É nessas horas que desanima da gente lutar por alguma coisa aqui dentro '-' Se já me encontrei com você que não tem capacidade de discutir assuntos de classe, imagina discutir assuntos um pouco mais sério dentro do jogo .e a quantidade de gente igual a você que deve existir -. É como sempre digo, vocês são o futuro do jogo então vocês que se resolvam né ^^

TOP

Ai ai e la vamos nós ...
"Começou comentando já sobre a diferença de um casher pra um free (o que soa como se o free fosse muito menos capacitado)" Então coloca o melhor Free e o melhor cash na arena e me diga quem ganha '-', esse jogo é Pay to win e isso você não pode negar. Nunca disse que colocar "Cash" significa não ter habilidades mas de eliminar grandes fraquezas upando os sistemas mais rapidamente, estando sempre a frente do player free sendo o mesmo utilizado para a representação de um player com sistemas menos avançados e a partir de sistemas mal upados(comparados ao Cash) podemos observar mais nitidamente o potencial de cada classe(Não significando também que não existam players Free de grandes status, pois seu poder de interpretação é fraco).Nunca disse que um cavaleiro não pode ganhar PVP de um guarda a partir de habilidades pessoais, mas entre ambas as classes quem mais deve usufruir dessas habilidades é o cavaleiro e a PARTIR DESSAS DIFERENÇAS que eu classifico qual classe é a melhor e não os players.
"Muito intelectual você não acha?Tem a capacidade de julgar os outros dentro do jogo e ao mesmo tempo se passar por inocente". Não estou julgando os "outros", apenas você a partir do que escreveu pra mim '-'.
"Se precisa de atenção e carinho compra um Cão ou um Gato,mas não despeja sua infelicidade nos outros se passando por superior,amiguinha." Quem protestou contra a opnião de quem garotinha? Eu apenas comentei que considerava guardas e ladinos as melhores '-' Quem se incomodou não foi a dona? Quem ta querendo se passar por coitadinho aqui '-' Fica a dica.

TOP

Última edição postada por Arthuz no 2017-4-21 08:26

As desvantagens ainda existem mano .-. Mas é o que acontece em todo universo Pay To Win, o Cash acelera a profundidade com que você evolui seus sistemas e eliminando aos poucos as falhas do personagem e não existem classes de status semelhantes ou classes sem falhas justamente por isso, sempre vai ter alguem com um status superior a você e sempre vai ter alguem com status inferior. O modo como usei de exemplo os Free foi para representar isso, as pessoas cujo status foram conquistados com um processo lento adquirido dentro da plataforma e como resultado de um sistema upado em partes é possivel explorar verdadeiramente a classe, como ela realmente é em relação as outras com todas suas falhas. Eu concordo com você na parte de construção, se comparar dois personagens que tiveram mesmo tempo, dgs e eventos feitos, a diferença de status de ambos vão ser pela capacidade em admnistrar os seus itens que lhe proporcionam força, isso é inegável. Também concordo que as habilidades pessoais devem ser consideradas sem sombra de dúvidas, já vi muitos guardas de grandes status perder pra cavaleiro com pouco e vice-versa, o que eu defendo é que ao comparar ambas as classes Cavaleiro e Guarda que possuem o mesmos status e partem para um PVP, quem vai usufruir mais das habilidades pessoais (Dedo) é o cavaleiro, expliquei em detalhes o porque acho disso acima, mas isso é minha opnião cada um tem a sua. Gostei da sua atitude cara, foi calmo, soube defender sua idéia sem precisar ofender.

TOP

Voltar para o fórum