Voltar para o fórum Novo

Recrutamento para Anel do Dragão

Galerinha, estamos com recrutamento para esse novo jogo Anel do Dragão!!!!

O Jogo Anel do Dragão está abrindo vagas para novos moderadores, decidimos abrir o recrutamento antes do jogo,para ter um preparo melhor à servir os jogadores e para os moderadores novos estarem aprendendo como funciona à moderação.Se você tem  interesse em fazer parte da equipe, deve preencher os dados e deixar a sua  candidatura aqui mesmo.

Iremos convocar os escolhidos por pm aqui no fórum para uma entrevista no QQ.


Boa Sorte a Todos os Candidatos!!!

Dados:

Nick no fórum:
Qual jogo já jogou da Plataforma:
QQ: (Esse programa é obrigatorio abaixar para podemos fazer a entrevista)
Gênero:
Idade:
Trabalho:
Tempo disponível on-line: (Por causa do fuso de horário os candidados que tem tempo à noite é mais fácil de ser escolhido pela Equipe)
O que é ser um moderador para você?



***Postagem que não tenha haver com o assunto em questão vai ser devidamente DELETADA sem nenhum tipo de aviso****

Agradecemos a compreensão de todos !!!!!!

Equipe Gamesow

Última edição postada por rfrriii no 2016-5-10 03:45

Nick no fórum:rfrriii
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal, Luz da Escuridão, One Piece
QQ: 3046591343
Gênero: Masculino
Idade:18
Trabalho: auxiliar administrativo
Tempo disponível on-line: 07h a 10:30 e 17h a 23h
O que é ser um moderador para você?: uma forma de ajudar a plataforma como os jogadores

TOP

Nick no fórum:  20_mata
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de cristal e One Piece-Eras dos pirata
QQ:2121968702
Gênero:Masculino
Idade: 21
Trabalho:estudante
Tempo disponível on-line: tempo mínimo e de 5 horas por dia , sábados e aos domingos tempo mínimo 7 horas
O que é ser um moderador para você? ajudar o jogo a melhor e ter um bom desempenho , ajudar a equipe e os jogadores com problemas ,erros e bugs ajudar o máximo possível  para que haja harmonia com a empresa e seus clientes  e ser extremamente responsável e não deixar passar nem um erro nem jogadores que tentarem enganar a empresa e sua equipe também valorizar  o trabalho em grupo pois sozinhos não iremos para frente .

TOP

Nick no fórum: TriPaSeKaa
Qual jogo já jogou da Plataforma: asa de cristal
QQ: (47) 92066481 whatsapp
Gênero: Masculino
Idade: 27
Trabalho: Confeiteiro
Tempo disponível on-line: em media 14hrs+ disponível todos os dias e em qualquer horario
O que é ser um moderador para você?> Ser um moderador nao é uma resposta facil de ser dizer, mais ao meu ponto de vista e tempo de jogo é tentar resolver os bug e problemas q jogadores enfrentam ao dia-dia, é manter a plataforma estável e disponivel a qualquer player. e ajudar ao maximo para que todos tenha um excelente jogo e diversão!

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Nick do fórum: MasterZero
Qual jogo já jogou na plataforma: Asa de Cristal. One piece, Luz da escuridão.
QQ number: 2671553516
Gênero: Masculino.
Idade: 14 anos, porém fazerei 15 anos em agosto.
Qual a sua profissão?  Estudante do 1º Ensino Médio.
Tempo disponível on-line: De segunda a sexta das 1 da tarde a 01:00 da manhã e aos finais de semana e aos feriados, das 10 horas da manhã as 02:00 da manhã.
O que é ser um moderador para você?  Para mim ser moderador é muito mais do que um funcionário de uma empresa. Esse cargo exige muita de sua responsabilidade , afinal você terá diversas tarefas a fazer e sempre como principal objetivo ajudar os players. Vejo como uma oportunidade de trabalhar em equipe com novas pessoas , fazer novas amizades e aprender e aprender melhor sobre trabalho em equipe.

TOP

Nick no fórum: Yatsura

Qual jogo já jogou da Plataforma: Jogo Asa de Cristal desde o servidor 13 da antiga plataforma (mais de 5 anos)
QQ: 2789605005
Gênero: Masculino
Idade:19
Trabalho: Curso Engenharia Primeiro semestre mas tenho curso superior de TI no curriculum com carga horaria de 360h o curso todo, Tenho conhecimentos basicos em servidores Linux e em Web Designer.
Tempo disponível on-line: Curso na Parte da noite tenho tempo livre das 9:00 até as 17:00 sem problemas algum em usar esse tempo para a função de moderador.
O que é ser um moderador para você?: A Função de moderador pra mim não é apenas ser inteligente, Respeitável ou manter a ordem, Obvio que cada moderador tem a sua função mas cabe a cada um deles ser responsável com sua função, ser atencioso e não sobrecarregar os colegas de equipe.

QQ Sempre on no celular, estou sempre a disposição mesmo fora de casa.

TOP

Nick no Fórum: Pikerma
Qual Jogo Já Jogou da Plataforma: Asa de Cristal
QQ: 091980689507
Gênero: Masculino
Idade:18
Trabalho: Desempregado
Tempo Disponível on-line: 09 da manhã as 17 da Tarde
O que é ser um moderador para você? :O moderador deve resolver problemas apagar comentários indevidos, banir usuário que criam prolemas, geralmente um moderador seu papel consiste em fazer um trabalho de prevenção junto aos jogadores, conscientizando-os sobre os riscos que correm ao desrespeitar as regras do Fórum, a fim de evitar que sejam sancionados.

TOP

Nick no fórum: Xplodzin
Qual jogo já jogou da Plataforma: Luz da Escuridão, Asa de Cristal
QQ: Providenciando...
Gênero: Masculino
Idade: 20
Trabalho: Nada no momento
Tempo disponível on-line: Manha ate a noite, por inquanto, podendo mudar caso eu comece a trabalhar... o que pode demorar um pouco
O que é ser um moderador para você? Bom, pela minha experiencia em jogos aode eu fui ADM/Mod/Tutor, eu sempre procurei atender bem os jogadores, ser claro e direto, nao deixar duvidas, saber respeitar e ser respeitado, entendo a etica de um mod, a moral que ele tem no jogo, o que pode e o que nao pode, esse sao meus principios como mod

TOP

Galera os jogadores que colocaram o QQ,foi adicionado no QQ para teste,os que não colocaram QQ,favor mandar por PM o seu número de QQ.

TOP

Voltar para o fórum