Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por XBillsX no 2016-4-21 18:11

Nick no fórum: xBillsx
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de cristal
QQ: 2791416563
Gênero: Masculino
Idade: 23
Trabalho: auxiliar de expedição
Tempo disponível on-line: das 00:00 ás 05:00
O que é ser um moderador para você? Ser moderador é controlar usuários e suas ações em algum site, ou game sempre tentando solucionar problemas e tentando melhorar a jogabilidade de todos, sempre com respeito e paciência. Solucionar problemas ou quaisquer tipo de duvidas que possam existir sobre qualquer assunto envolvendo o jogo em questão.

TOP

Nick no fórum:homem sem
Qual jogo já jogou da Plataforma:asa de cristal,one piece.
QQ64)96051456 whatsaap
Gênero: masculino.
Idade: 18
Trabalho: adiministração
Tempo disponível on-line: de segunda a domingo das 6:30 da manha ate 1 horas da tarde. depois das 1 horas ate 4:30 da manha
ser um moderador e saber lidar com as pessoas,ter responsabilidade, acima de tudo e tambem sempre esta disponivel para ajuda quem precisa.

TOP

Última edição postada por dime no 2016-4-22 14:11

Nick no fórum:dime
Qual jogo já jogou da Plataforma:Asa de cristal,Luz da escuridão.
QQ:Tenho o programa mas estou com problema para fazer uma conta,email:lucassales1399@hotmail.com.
Gênero:Masculino.
Idade:17.
Trabalho:Não tenho trabalho só estudo no momento.
Tempo disponível on-line:Todos os dias da semana o dia todo de manhã de tarde,noite e de madrugada.
O que é ser um moderador para você?
Bom,pra mim ser um moderador de um jogo sendo ele novo, e muito importante por que você não só tem que ter tempo como tem que tratar todos os outro player bem e sempre tenta ajudar com algum problema, como xingamentos problema com o jogo entre outros e passar aos adm do jogo todo os problemas corridos no jogo.

TOP

Nick no fórum:neo7
Qual jogo já jogou da Plataforma:asa de cristal,aqw e habbo
QQ: neotkd7@gmail.com
Gênero:masculino
Idade:18
Trabalho:lan house
Tempo disponível on-line:13:00 as 22:00
O que é ser um moderador para você?
uma pessoar que sente prazer em ajudar os outros,a tira duvidas,corrigir erros,e manter os jogadores sempres satisfeitos para atrair cada vez mais um publico maior

TOP

Última edição postada por Levine no 2016-5-8 04:42

Nick no fórum: Levine
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal, Luz da Escuridão
QQ: 19993604670
Gênero: Masculino
Idade: 19 Anos
Trabalho: Técnico em Informática
Tempo disponível on-line: 15:00PM as 6:00AM
O que é ser um moderador para você? Bem, primeiramente ser capaz e Apto para exercer tal função, estar sempre disposto a cooperar com a equipe e com os jogadores, para assim poder trazer uma melhor satisfação nas soluções dos problemas, e garantir uma melhor diversão e qualidade para todos!

TOP

1- Nick no fórum: tuy
2- Qual jogo já jogou da Plataforma: Luz da Escuridão, One Piece-Era dos Piratas
3- QQ Number:  2097654703
4- Gênero:Masculino
5- Idade: 19
6- Qual sua Profissão?: Desempregado
7- Tempo disponível on-line: das 13h as 3h30 da manhã
8- O que é ser um moderador para você?É ter total responsabilidade e comprometimento para com os jogadores, afim melhorar e inovar a experiencia trazido pela plataforma, trazendo assim novas possibilidades  e uma  relação melhor entre a equipe e os jogadores .

TOP

Última edição postada por Emerson no 2016-4-26 21:10

Nick no fórum:Emerson
Qual jogo já jogou da Plataforma:asa de cristal
QQ: (88)9278-7036 - messin.silva@gmail.com
Gênero:Masculino
Idade:22
Trabalho:No momento trabalho balconista entregado e faço deposito em banco empresa e de minha tia então faço de tudo 1 pouco

Tempo disponível on-line: na parte da manhã das 9:00AM as 11:00AM e a noite das 18:00PM as 01:00 AM
O que é ser um moderador para você? ser um moderador e ser responsabilidade e cumpri com seus horários e saber dialoga com os players   e uma coisa bem importante e que  precisa de atenção cuidado responsabilidade e melhor saber passa confiança pro players e como se você o seu  trabalho pessoal tipo o meu tenho que saber atende os clientes ter paciência e varias outras coisa pois eu to aqui querendo ser um moderador espero que seja escolhido e  quero muito ajuda a Gamesow espero me aceite meus dados tão ai obrigado ...
Ass:Emerson Ramos

TOP

Última edição postada por /N no 2016-4-28 05:18

S1-N
ja joguei todos  os jogos  da plataforma !
QQ:3412381401
Idade :25
nao trabalho  !
Tempo disponível on-line  : O tempo todo  Qual quer horário to disponível  
O que é ser um moderador para você?  : ha  ja  passo  o dia e a noite  no jogo  trabalha pra melhorar o funcionamento  do q ja gosto pra mim  seria  muito  bom  !

TOP

Última edição postada por yOrNoTy no 2016-4-27 07:19

Nick no fórum: yOrNoTy
Qual jogo já jogou da Plataforma: Luz Da Escuridão e Asa De Cristal
QQ: (15)996189802        Whatsapp
Gênero: Masculino
Idade: 16
Trabalho: Estudante
Tempo disponível on-line: De 8 horas a 10 horas por dia(Das 14:00 horas até as 00:00 horas)
O que é ser um moderador para você?
Resolver problemas no jogo, trazendo melhorias para o mesmo, e auxiliar seus jogadores.

TOP

Última edição postada por Lady. no 2016-4-27 10:46

Nick No Fórum: Lady.
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal
QQ:3409292569
Gênero: Feminino
Idade: 18
Trabalho: Assistente de Administração (Vompar).
Tempo Disponível: Pelo período da Manhã e Noite
O que é ser um moderador para você? Bom já fui moderadores em várias plataformas de jogos, sei como lidar com os usuários , tenho responsabilidades ...e sempre estar disposta para ajudar a todos quando eu puder.

TOP

Voltar para o fórum