Voltar para o fórum Novo
Nick no fórum: SuperGolpe
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal, Legend Online, Luz da Escuridao e outros
QQ: 2129408178
Gênero: Masculino
Idade: 37
Trabalho: Tec. Informatica, Webdesigner (php/mysql), access
Tempo disponível on-line: quase q sempre, mais preferivelmente a noite
O que é ser um moderador para você? é um colaborador com os games, ajuda a organizar fiscalizar, tirar dulvidas e ser um representante do servidor para o que for útil aos jogadores, ajudar a descobrir bugs e tudo mais, é o colaborador completo!

TOP

Última edição postada por paatrickg no 2016-4-27 20:05

Qual jogo ja jogo na plataforma
Nick:paatrickg
Asa de cristal servido 33
Luz da escuridao servido:45
QQ:21976511608
Genero:masculino
Idade:12 irei fazer 13 !!18 de maio
Trabalho :nenhum
Tempo on:15:00 as 23:00
Oque e ser moderado para vc ?nicialmente, um moderador deve ser inteligente, justo e respeitável, sempre pronto para retirar dúvidas dos jogadores ou aplicá-los uma punição, caso seja necessário. É uma figura de suma importância, pois ele ajudará a manter a organização no fórum da empresa, e também será a ligação entre a empresa e seus queridos jogadores.

TOP

Nick:paatrickg
Qual jogo ja jogou na plataforma
Asa de cristal_luz da escuridao_one piece
QQ:21976511608
Genero:masculino
Idade 13 so irei trabalhar aos 14
Trabalho nenhum
Tempo disponivel on: de 15:00 as 23:00
Oque e ser moderador pra vc?
Primeiramente Ser Paciênte, E Saber Lidar Com Varias Situações e Com Jogadores Dentro Do Jogo e No Forum,  Esta Sempre Disponivel Para Ajudar Os Playes  e a Plataforma, Resolver Todos Os Poblemas Possiveis,Organizar e Manter a Ordem, E Esta Trasendo Sempre o Melhor Para o Jogo e Para Empresa, e Ter Muita Responssabilidade e nunca discutir sempre tem un geito de resouver tudo

TOP

Nick: BugaBoo
Qual jogo já jogou na plataforma: Asa de cristal e One piece
QQ:1470419412
Gênero: Masculino
Idade: 31
Trabalho: Empresário, Funcionário Público Estadual.
Tempo disponível online: O dia todo, com maior atenção das 17:00 ás 23:00 Horas.
O que é ser moderador?
Acima de tudo ser responsável e em mesa redonda administrar junto com seus companheiros reais problemas que necessitam de soluções em curto, médio e longo tempo. Agir com eficiência e responsabilidade, não deixando de lado seus afazeres, sendo cordial, educado e acima de tudo focado em suas responsabilidades.

TOP

Última edição postada por [♛]Mαdαrα no 2016-4-28 06:16

Nick no fórum: [♛]Mαdαrα
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal, One Piece & Luz da Escuridão.
QQ: 3407759851
Gênero: Masculino
Idade: 23
Trabalho: Técnico em Edificações
Tempo disponível on-line: 8 horas ou mais a partir das 18:00
O que é ser um moderador para você? Pretendo me informar inteiramente sobre o jogo, pois acredito que para sanar duvidas junto a equipe é preciso estar inteirado do assunto muito mais que os demais jogadores. O comprometimento do papel empenhado do MOD deve ser levado a sério, saber respeitar para conseguir respeito. Possuo mais de 9 anos em jogos online, creio que conseguirei me sair muito bem.

TOP

Nick no fórum: Satsu
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal
QQ: 2781966174
Gênero: Masculino
Idade: 19
Trabalho: Estudante universitário
Tempo disponível on-line: 10:00 ~ 16:00 / 23:30 ~ 02:30 (mais posso ficar on-line mais tempo caso seja necessário)

O que é ser um moderador para você?

Desempenhar o que for proposto pela Staff, fazer o possível para atender todas as solicitações de ajuda e dúvidas dos jogadores, absorver o máximo possível do jogo para poder dar respostas plausíveis aos jogadores. Respeitar os membros e a hierarquia da Staff e ter uma boa quantidade de paciência e serenidade.
P.S: Tenho mais de 2 anos de experiência moderando alguns jogos de outra empresa.

TOP

Nick no fórum: halter
Qual jogo já jogou da Plataforma: Joguei todos os jogos da plataforma.
QQ: 3408497285
Gênero: Masculino
Idade: 21
Trabalho:Assistente de Monitoramento
Tempo disponível on-line: tenho 10 horas diárias disponível.
O que é ser um moderador para você?- Diante do meu conhecimento de moderador (trabalhei no jogo Mercenários) é em grande parte facilitar a comunicação entre os jogadores e os Administradores, relatando bugs do jogo, duvidas sobre eventos, itens, compra de cash, métodos de compra, enfim, um moderador tem o dever de esclarecer todas as duvidas dos jogadores em relação ao jogo, além de observar o chat verificando a linguagem dos jogadores, chamando atenção dos que falam palavrões, e punindo os que persistem no erro. Sempre mantendo um bom relacionamento com todos do servidor e ouvindo os apelos dos jogadores. E também é imprescindível um bom português e seriedade quanto ao trabalho.
E-mail: Everton-pascoal02@hotmail.com

TOP

Qual jogo já jogou da Plataforma: Jogo Asa de Cristal desde o servidor 13 da antiga plataforma (mais de 5 anos)
QQ: 2789605005
Gênero: Masculino
Idade:13
Trabalho: Curso Engenharia Primeiro semestre mas tenho curso superior de TI no curriculum com carga horaria de 360h o curso todo, Tenho conhecimentos basicos em servidores Linux e em Web Designer.
Tempo disponível on-line: Curso na Parte da noite tenho tempo livre das 9:00 até as 17:00 sem problemas algum em usar esse tempo para a função de moderador.
O que é ser um moderador para você?: A Função de moderador pra mim não é apenas ser inteligente, Respeitável ou manter a ordem, Obvio que cada moderador tem a sua função mas cabe a cada um deles ser responsável com sua função, ser atencioso e não sobrecarregar os colegas de equipe.

QQ Sempre on no celular, estou sempre a disposição mesmo fora de casa.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Voltar para o fórum