Voltar para o fórum Novo

Recrutamento para Moderação

Última edição postada por Athena126 no 2016-5-7 11:26

Olá pessoal, estou aqui para comunicar que o Luz da Escuridão esta abrindo vagas para novos moderadores, o cargo vai ser decidido caso o mesmo passe  na entrevista, se você tem  interesse em fazer parte da equipe, deve preencher os dados e deixar a sua  candidatura.

Qualquer pergunta abaixo que não achar bom responder,pode deixar em branco,claro sempre mais informação melhor para nossa escolha de entrevista,lembrando que vai ser chamado por pm no forúm pra entrevista no QQ (É de extrema importância que o jogador tenha QQ).
Nick no fórum:
Nick no jogo:
Servidor:
QQ: caso o mesmo ainda não tenha o QQ segue o link para baixar o programa e fazer sua conta: http://www.imqq.com
Gênero:
Idade:
Trabalho:
Tempo disponível on-line:
O que é ser um moderador para você?
O que é trabalho em equipe para você?
Por qual motivo deveríamos escolhe-lo(a) para entrar na equipe?


PS: O RECRUTE FICARÁ ABERTO APENAS POR 24 HORAS TENDO INICIO EM 07/05/16 ATÉ AS 23:59 DE 08/05/16.

Equipe Gamesow
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Última edição postada por Levine no 2016-5-8 04:23

Nick no fórum: Levine
Nick no jogo: SinisTrO
Servidor: 62
QQ: 19993604670
Gênero: Masculino
Idade: 19 Anos
Trabalho: Técnico em Informática
Tempo disponível on-line: 14:00PM as 4:00AM

O que é ser um moderador pra você? Para mim eu vejo como ser responsável por parte da própria diversão dos jogadores, ser encarregado de conservar um ambiente amigável no jogo e no fórun, visando sempre trazer o conhecimento, para melhor atender e satisfazer a necessidade de todos!

O que é trabalho em equipe para você? Vejo como um trabalho em grupo, que todos visam com um único fim. Sem querer se sobressair... estar ali levando seu conhecimento e sua compreensão para que junto com os de outras pessoas, possa trazer um melhor desempenho, resultado e satisfação.

Por qual motivo deveríamos escolhe-lo(a) para entrar na equipe? Bem,  dedico grande parte do meu tempo, em jogos on-line, gostaria de além de jogar, também  poder ser útil aos jogadores de uma maneira mais efetiva, estando na equipe em meio ao conjunto, eu poderia alcançar tal objetivo.

TOP

Última edição postada por ZeusBK no 2016-5-7 23:08

Nick no fórum: ZeusBK
Nick no jogo: ZeusBK
Servidor: 55
QQ:1390858604 ou (zeus.ld.bk@gmail.com)
Gênero: Masculino
Idade: 26 Anos
Trabalho: Supervisor Operacional da Embratel do Rio
Tempo disponível on-line: 08:00PM as 22:00AM

O que é ser um moderado pra vocêr? Um moderador, tal como o nome indica, modera o comportamento dos outros membros do fórum. Um moderador tem vários poderes administrativos no fórum e pode mover, apagar, editar tópicos e mensagens, banir utilizadores menos bem comportados, etc...

O que é trabalho em equipe para você? Pra mim é  criar um esforço coletivo para resolver um problema, são pessoas que se dedicam a realizar uma tarefa visando concluir determinado trabalho, cada um desempenhando uma função específica, mas todos unidos por um só objetivo, alcançar o tão almejado sucesso.

Por qual motivo deveríamos escolhe-lo(a) para entrar na equipe? ja Tenho experiencias com RPG já fui ADM de MU online , GM de L2 , já estou acostumado de como lidar com pessoas e sou muito comunicativo.

TOP

Última edição postada por ricao no 2016-5-8 00:04

Nick no fórum: ricao
nick no jogo: ricaoBR
servidor: S-1
QQ Number: 1970494788
Gênero:Masculino
Idade: 19
Trabalho?: Desempregado
Tempo disponível on-line: das 9h da manhã as 3:30 da madrugada basicamente dia todo
           oque é ser um moderador para você? é ter total responsabilidade tanto com a equipe quanto aos players,atender quaisquer duvida e problemas dos player e ter um otimo trabalho com a equipe da moderação por que isso é a base de tudo.
            O que é trabalho em equipe para você?  é um grupo de pessoas onde todos tem o mesmo objetivo, cujo o foco é em desenvolvimento, inovação e realizações de projetos, visando sempre o crescimento da organização.
            Por qual motivo deveríamos escolhe-lo(a) para entrar na equipe?  Estarei trazendo grandes conhecimentos do jogo para a equipe e para também com os jogadores, ter um grande e bom trabalho com a equipe ser dedicado  a empresa e está sempre trazendo o meu melhor.

TOP

Última edição postada por ØneHiT no 2016-5-8 02:59

Nick no fórum: ØneHiT
Nick no jogo: ØneDeaD
Servidor: 05
QQ: 3421402356
Gênero: Masculino
Idade: 15
Trabalho:
Tempo disponível on-line: 09:00 AM as 14:00 PM - 20:00  as 23:30
O que é ser um moderador para você?
o moderador é encarregado de conservar um ambiente amigável no jogo e nos fóruns. O moderador é um jogador voluntário a quem empresa concede sua confiança, além de ferramentas para que possam manter o jogo mais agradável possível. O moderador não tem a função de "sancionar" severamente os jogadores.
Seu papel consiste em fazer um trabalho de prevenção junto aos jogadores, conscientizando-os sobre os riscos que correm ao desrespeitar as regras do jogo e do fórum, a fim de evitar que sejam punidos. Para manter um bom ambiente no jogo, o moderador tem alguma ferramenta à sua disposição.

O que é trabalho em equipe para você?
No trabalho em equipe, cada membro sabe o que os outros estão fazendo e reconhecem sua importância para o sucesso da tarefa. Os objetivos são comuns e as metas coletivas são desenvolvidas para ir além daquilo que foi pré-determinado. O trabalho em equipe possibilita trocar conhecimentos e agilidade no cumprimento de metas e objetivos compartilhados. Na sociedade em que vivemos, o trabalho em equipe é muito importante, pois cada um precisa da ajuda do outro.

Por qual motivo deveríamos escolhe-lo(a) para entrar na equipe?

O motivo pelo qual estou me candidatando para ser moderador da gamesow é ajudar a controlar e melhorar o jogo para que os players se sintam mais a vontade.
Minha meta é fazer com que o jogo fique online por um bom tempo e que a empresa não venha a falência por causa do players que param de jogar por que alguns problemas que não foram resolvidos ainda no jogo estão lhe prejudicando.
Espero entrar na equipe para tentar melhorar a jogabilidade do jogo.
Tendo a total responsabilidade de ajudar os players em qualquer situação.

TOP

Última edição postada por MasterZero no 2016-5-8 09:58

Nick no fórum: Master Zero
Nick no jogo: Makarov
Servidor: 1
QQ: 2671553516
Gênero: Masculino.
Idade: 14 anos , farei 15 em agosto.
Trabalho: Estudante do 1º Ensino Médio.
Tempo disponível on-line: De segunda a sexta das 13:00 as 01:00. Sábado, domingos e feriados ; das 09:00 da manhã as 02:00 da madrugada.
O que é ser um moderador para você?   Para mim ser moderador é muito mais do que um funcionário de uma empresa. Esse cargo exige muita de sua responsabilidade , afinal você terá diversas tarefas a fazer e sempre como principal objetivo ajudar os players. Vejo como uma oportunidade de trabalhar em equipe com novas pessoas , fazer novas amizades e aprender, e aprender melhor sobre trabalho em equipe.
O que é trabalho em equipe para você? Para mim trabalho em equipe , é mais uma oportunidade  de aprendermos a ter melhor convivência, ser mais social , se agregar na sociedade. Juntos trabalharemos em áreas distintas , porém sempre ajudando um ao outro , sem querer ser melhor do que o outro e sempre com o objetivo de fazer mais que seu trabalho.
Por qual motivo deveríamos escolhe-lo(a) para entrar na equipe? Apesar de eu ser jovem , tenho muita experiência em jogos de mmrpg , entre outros estilos. Tenho a facilidade de aprender as coisas rapidamente , mesmo nunca tenha jogado um jogo em pouco tempo eu aprenderia como se jogar. Fora que eu tenho facilidade em conversar em três línguas : Português , espanhol , inglês e estou aprendendo frânces. Logo uma pessoa estrangeira, que teria dificuldades em pedir ajuda eu  poderia auxilia-lá . Fora que dedico muito de meu tempo em jogos on line e claro que não me atrapalha nem um pouco em meus estudos. Fora que eu tenho uma grande disposição em trabalhar , e ajudar e sempre desempenhar meu trabalho corretamente.

TOP

Nick no fórum: Brun0G4mer
Nick no jogo: Brun0G4mer
Servidor: 9
QQ: 3263660469
Gênero: Masculino
Idade: 15 (16 dia 24/05)
Trabalho: Desempregado
Tempo disponível on-line: as tardes e as vezes até mais tarde da noite (13:15 as 16:00 e 20:00 as 23:00)
O que é ser um moderador para você? organizar,cuidar,manter a ordem no jogo ou fórum sem se relacionar MUITO com informaçoes privadas a jogadores, mas ajudar com o que há de disponivel
O que é trabalho em equipe para você? Ajudar-se em conjunto junto aos outros moderadores assim para terminar o serviço o mais rápido possível sem prejudicar aos outros integrantes da equipe
Por qual motivo deveríamos escolhe-lo(a) para entrar na equipe? Sou atencioso, sempre que possível estou ajudando a equipe com quem trabalho e não sou criança pra ficar tirando proveito das situações, jogo demais RPG e MMO tenho bastante conhecimento sobre jogos do tipo e tenho ideias boas pros jogos

TOP

Nick no fórum: vigarista
Nick no jogo: vigarista
Servidor: 62
QQ: 3112825149
Gênero: Masculino
Idade: 26 Anos
Trabalho:
Tempo disponível on-line: 09:00AM as 17:30PM

O que é ser um moderador pra você?
viso a moderação como um exemplo de ética e respeito aos jogadores e de esclarecimento de duvidas e etc...  

O que é trabalho em equipe para você?
trabalho em equipe e a essência de todo sucesso, como ajudar o próximo e crescer, aprendendo com os demais...

Por qual motivo deveríamos escolhe-lo(a) para entrar na equipe?
pela minha preocupação na melhora do game e  assim ajudar a equipe a esclarecer e melhorar cada vez mais o suporte técnico do game...

desde já agradeço a oportunidade.
att: Vigarista s62

TOP

Voltar para o fórum