Voltar para o fórum Novo
gustavo s71 usei andei de aparecer  do bug tenso e agora?

TOP

Última edição postada por 70OBITO no 2016-6-3 11:32

NICK: OBITO
SERVER: 70
RELAÇÃO AO BUG DO ORÁCULO
EXPLICAÇÃO: Só depois que eu upei o ORÁCULO, que percebi que não havia ganhado os CLICKS. Portanto... Não à como provar quantas pedras eu tinha! Sendo assim como vai ser, vou ficar no prejuízo?!

AXO KE GASTEI 700 PEDRAS PRA UPAR NAO LEMBRO DIREITO TENTEM RESOLVER POR MIM E SE EU TIVER ENGANADO DA QUANTIDADE MIM PERDOEM

Sem dados necessários
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2016-6-3 09:50

assim que deu 00:00 eu usei minhas pedras, mais de 1000  e o anuncio só veio aparecer la pras 01:00, e ai oque eu faço? vou ficar sem minhas pedras por erro de vocês?

nick : GreatHort
servidor 59
Sem dados necessários

TOP

Nick: Profhet
Server: 7
Pedras: 546
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

ta td tranquilo no momento

TOP

antes de ver o bug tinha + ou - 620 pedras
dei uns 10 clicks e dps fui ver o bug

S[60] KILL
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2016-6-3 09:51

Responder 1# Misaki Mei


    GM, honestamente não sei fazer print, logo no 1 dia fiz o evento e passei meu do nível 3 para o nível 4 gastei muito mas não sei quantas, fiquei ainda na mochila com 97, sei que possivelmente não me irão devolver nada mas poderão ver que cliquei muitas vezes. Faço os meus vips  mas prints não sei fazer.
Cumprimentos
Heidi server 67
meu email: maidafaria@gmail.com
Sem dados necessários

TOP

Responder 160# ajuda de r


    ai baixa o lightshot

TOP

TOP

Sou [76]Caçadorbranco, mesmo que poucas pedras, ajudaria recebe-las...
http://prntscr.com/bac93u
http://prntscr.com/bac9cp



Dados incorretos, por favor enviar novamente corretamente.

TOP

Voltar para o fórum