Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Toraum no 2016-5-28 03:04

Nick: Toraum
Servior: 64

Gastei + ou - 400 pedras upei do nv 4 para o nv 5 meu oraculo, fiz mais de 80 clicks
http://prntscr.com/b96zpt

TOP

RE: Sobre o Bug do Evento Semanal: Oráculo

Última edição postada por Athena126 no 2016-6-3 09:42

Nick:Nanor
Server:s57
Usei cerca de 300 a 350 pedras e upei um level e sobrou 352.
Upei do level 6 para o level 7

Obs:nao mandei print porque nao consegui tirar mais ta ai as informaçoes
Sem dados necessários

TOP

E QUEM USOU ANTES DO AVISO VAI PERDE PO E FODA ISSO NAUM TINHA COMO SABERMOS Q TAVA BUGADO O NEGOCIO E SEN PRINT PQ JA FOI AS PEDRA VAMOS FIKAR MUITO PREJUDICADOS FASAO ALGO POR NOS POR FAVOR KILLERINSTINCT SERVER 76

TOP

10 paginas já e nenhuma informação nova...
já mandei print e as informações hj de manhã e até agr nada
espero que estejam resolvendo esse problema.

TOP



Nick: angirâ
Server: 59
78 cliques em media e em media 468 pedras usadas
so conferir
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Dirney no 2016-5-28 06:45

Server 54
DirneySinx (renascido 98) - R1[54]DirneySinx
Mano concordo com o procedimento, mas quem ficou sabendo só depois??? o meu caso por exemplo..
Sei que tem muito sacana por ai ,mas o meu tava na fase 8 zerado, então colocquei pra upar e fui fazer outras coisas. Qdo voltei tinha upado pra fase 9 e não vi nenhum clique de bonus??? Acho que gastei umas 5000 pedras.
Mas agora não da pra fazer o procedimento que vocês pediram. Pode vasculhar o sistema que vocês confirmarão que o que eu disse é verdade..
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# Misaki Mei


    vao se  fuder bandos de caralhos ! so avisam quando ja esta em cima ,,,,

TOP

eu nao vou disparar os clicks ,pq bater prints,se todo sistema do jogo deveria estar em pleno funcionamento...

TOP

eu  ja tinha disparado e depois veio o anuncio na tela do pc da moderação...disparei 50 clicks 300 pedras =[

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2016-6-3 09:43

era 349 e 300 pedras foram usadas
Sem dados necessários

TOP

Voltar para o fórum