Voltar para o fórum Novo
eu tinha gastado 500 e poucos depois que gastei apareçeu o chat   mais nem faço questao

TOP

Responder 1# Misaki Mei


e quem ja usou

TOP

usei so 90 deixa assim proximo evento uso restante

TOP

ja usei todas q tinha, agora deixa favor avisar mais rapido. desde ja agradeço a preocupação.

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2016-6-3 09:44

Resumidamente qm gastou suas pedras antes do aviso (no meu ver a culpa e dos moderadores q nao conferiram se o evento estava funcionando normalmente) gastei 224 pedras(56 cliques) e ficarei no prejuizo?decepicionado com vcs,que sempre elogiei des q comecei a jogar ano passado,meu nick é KiritoAntonio servidor 75
Sem dados necessários

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2016-6-3 09:44

assim que deu 00:00 eu usei minhas pedras, e o anuncio só veio aparecer la pras 01:00, e ai oque eu faço? vou ficar sem minhas pedras por erro de vocês?

nick : eoCabelex
servidor 59
Sem dados necessários

TOP

Equipe Gamesow Queremos Notícias de Nossas Recompensas Mais de 11 Páginas ja de Jogadores postando O Que ocorreu e nenhuma informação isso Pra miim é Incapacidade

Nick: Lofley

Servidor: S17

TOP

quero saber se ja oi corrijido e se posso cliar normalmente como deve ser?

TOP

Que Beleza agora eu deixei no automático do oraculo e perdi umas 500 pedras sem saber desta droga de Bug e n tive como tirar print, porque só avisaram depois, e vcs ligam pra isso estão nem ai p os jogadores, isso é uma injustiça isso sim. .

TOP

vcs me desculpem mais tinha q mandar pelo menos um poko de pedras a todos os plyer pq quem uso antes de saber do bug naum tem como prova e esta muito descontente com o game e muitos ate param de jogar por conta de falhas q vem c repetindo dia após dia
Killerinstict server 76

TOP

Voltar para o fórum