Voltar para o fórum Novo
Responder 123# 70OBITO

TOP

bogo todos os prints affs

TOP

se será conferido pelo sistema quem trapacear , então que olhe cada conta que ficou no prejuízo
Por que não tem como saber quantas foi usadas .
NICK LARA
S15

TOP

EH MAIS NAO EH PRECIONANDO MAIS EU DONATEI PRA UPA MEU ORACULU AI SO UPE 1 VEZ PQ NAO GANHEI OS OUTROS CLICKS AI SE TEVERSE E FALTACE POUCO PRA UPA O OUTRO EU IA DONATAR NOVAMENTE

TOP

MAIS TARDE TENTO POSTAR OS OUTROS PRINTS

TOP

NICK: ┼DIEGUINHU┼
SERVIDOR: S69

BOM EU ESTAVA COM 500 PEDRAS NÃO SABIA DESSE BUG FIQUEI SABENDO DEPOIS QUE OS MEUS AMIGOS AVISARAM PRA NÃO UPAR PORQUE ESTAVA COM BUG.

BOM VOU MANDAR 1 PRINT EU ESTAVA COM 500 DE BENÇÃO FIQUEI COM 1064
DEPOIS QUE USEI MINHAS 500 PEDRAS. E COMO TODOS NÃO GANHEI OS CLICKS
GOSTARIA MUITO MESMO QUE VOCÊS ME RECOMPENSA POR ESTE BUG. MEUS CLICKS FOI NA FAIXA DE UMAS 50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

vcs criam uma tempestade num copo d'água, esse topico aqui vai funcionar como se fosse nos click, vc usa a quantidade de pedras q se tiver proximo ao valor q der nos click eles mandarão as pedras.
Pra quem usou as pedras antes do aviso deve postar um print de quantas pedras gastou  +/- mostrando a benção e o nick igual como ta nesse topico >>>>>> http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

não precisa de todo esse xingamento, vcs deviam se informar primeiro -.-'


[1]WAKilleR

TOP

Print 1   ?1

Print 2 ?1

Nick lRON Serve 66




Caro jogador não contas nas print a fase de seu oráculo, por favor postar corretamente a imagem.

TOP



nick:sCOObDooo
server:37
quantidade de pedra :661
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP



usuário: corpy
server: 65
utilizado 305 dessa vez

e +- 100 antes de saber do BUG
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum