Voltar para o fórum Novo
Deixei Auto- Up pra depois conferir e retirar as pedras no click , eu tinha exatamente 165 pedras já que zerado , meu artefato foi de 0 à 292 pontos, e depois ainda ganhei mais 3 de masmorra *exceto altar que eu ainda não fiz*. Espero que não só eu , como os outros que também gastaram tudo antes de ver consigam ser reembolsados, e vale lembrar que não sou free player, já alimentei esse game com uma boa quantia em dinheiro e espero não ficar na mão desse jeito...
Nick: Zeus
Servidor: 75
http://prntscr.com/b8z6by

TOP


NICK:220VoLtS

SERVIDOR:12

GASTEI 1100 PEDRA MAIS OU MENOS



Sem dados necessários

TOP

afss isso é injusto eu so clikei la no modo auto e deixei usando nao sabia que tava bugado pra tirar print
caramba isso nao é culpa nossa pra ter que pagar ficando sem o evento.... a gnt fica um bom tempo juntando e depois se lasca por causa de bug de jogo mal feito afss sacanagem .... eu não sei como estava o meu antes so parei quando upou....  so sei que sobrou isso, que parei de clika quando percebi os comentarios no xat mundo que tava bugado... eu nao sei quantos cliks deu mas ja tava pra upar  e me lembro que tinha umas 300 pedras mais ou menos
http://prnt.sc/b8zf1d espero que possam fazer algo a respeito nao é justo isso!!!



Sem dados necessários

TOP

gastei 950 pedras vou prova como se deixei no alto up essa e boa meu prabens pra vcs minha nota 10 esperei o evento toda pra acaontecer isso nick:Mahou Serv:66 ate nunca dps dessa ate paro de joga agora virei vidente pra ve que isso ia acontece fui up mo feliz e no final totalmente desebecionado




Sem dados necessários

TOP

Nik Cristina
Servidor 21
Click 16 (96 pedras)



Sem dados necessários

TOP

Última edição postada por Monte no 2016-5-27 17:56

Eu possuía 1043 pedras da alma. Gastei 640 pra pegar 80 clicks já contando com as pedras do click pra juntar com as 403 restantes e pegar o click de 150. Você passa um mês bem dizer esperando de um evento pro outro pra acontecer isso? Foram 640 pedras utilizadas fora as 240 que eu poderei ter ganho nos 80 clicks. Gastei tudo hoje pela manhã antes desse evento. Vou ficar no prejuízo? Vocês tem que ter em mente que vários players usaram suas pedras logo após a meia noite. Nós não temos culpa dos bugs e erros que o jogo apresenta. Não tem como eu adivinhar que o jogo vai bugar e ficar tirando print antes de qualquer click sempre que tiver um evento. Quero saber sobre isso. A respeito desses players (assim como eu) que utilizaram as suas pedras antes do anúncio do erro. Como vamos ficar? E em relação aos clicks dos outros itens está normal?
Bem segue como anexo a imagem das 403 pedras da alma que me restaram.

Nick: LunaMonte
Server: 11

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Bom Dia !!

   Segue print do BUG .

Nick: ZeusBK

Servidor: [55]
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Artemys no 2016-5-27 17:45

Nick : Artemys
SV : 63
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Bom dia LE, vi um erro no  jogo e vim  dizer o poblema mas pelo visto nao fui o unico a relata, eu  estava juntando a 1 mes as pedra da alma a espera de vim o evento pra ganhar alguns click estra, usei minhas 1195 pedras e nao veio nem um click, agora como vo recuperar esse preju  sem ter um print pra comprovar quer nao estou agindo de má fé?
Meu Oraculo tava  nvl4 agora esta quase  nvl 6.
Serve: 68
Nick: NaHime





Sem dados necessários

TOP

Última edição postada por mixael no 2016-5-27 18:45

eu quero saber com vai ser isso pq eu fui fazer os cliks quando o evento vocês nao sabem olha no sistema nao
nick: DarkBlood
Serv: s41
1136 do oraculo
http://prntscr.com/b910an

TOP

Voltar para o fórum