Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Ayemiss no 2016-5-27 19:59

Nick: Ayemiss
Servidor: 31



Dei 150 clicks, 8 pedras por click, gastei 1.200 pedras.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

perdi 800 pedras do oraculo


Sem dados necessários

TOP

Tinha aproximadamente 1500 pedras e coloquei pra up no auto...não printei tela.
Como se resolve isso?
Na conta isso daria em média 180 cliques, como receber minhas pedras do acumulo de cliques agora?
Espero que tenham backup dos dados da conta para confirmarem isso. Aguardando solução do problema.


Sem dados necessários

TOP

e quem já gastou pedras antes do aviso com eu gastei 97 pedras po e difícil junta po e naum posso provar a naum ser por amigos q sabia quantu eu tinha pelo Skype onde compartilhamos telas para vermos desenpenhu uns dos outros durante o jogo ajuda ae neh Killerinstinct server 76!!!!




Sem dados necessários

TOP

Como Vo Postar Fotu de Pedras que já Foram Usadas ? me Explica Isso Galera
Agora eu so tenho o Printa da que Sobro !!!
Nick : Rock
Servidor : 60



Sem dados necessários

TOP

Responder 1# Misaki Mei


    Como Tem Muita gente q já Deu os Cliques e  Não Viu  e Agora ?
Como Iremos Provar que Usamos ? Ou Iremos so Arcar Por um erro ?
Nick : Rock
Servidor : 60



Sem dados necessários

TOP

Responder 1# Misaki Mei

Bom Dia !
Para vocês olhar que não tem Rolo o meu estava no 0 comecei agora.

    SERVIDOR >> (63) NICK>> CoRinGa

1° Print: http://prntscr.com/b93153

2° Print: http://prntscr.com/b934xi

TOP

e agora como faço pra resolver isso ae? estava com 83 pedras não tenho como provar não tirei print e só vim ver o aviso quando era 09:00 da manhã e agora como fika isso ae

demorei muito pra juntar e acontece isso,espero que possam resolver!!!!!

#Decepção  HELP AJUDA AE Gamesow FAVOR

SERVIDOR: s76
NICK: Pyton



Sem dados necessários

TOP

Última edição postada por [33]Maya no 2016-5-27 22:18

Responder 1# Misaki Mei

Nick:Maya Servidor:33
    olha só sinto muito eu fiquei sabendo do bug depois que eu fui recolher os cliks do oráculo,que quando fui ver não tinha nada para recolher, eu não estou tentando enganar ninguém simplesmente eu quero os cliks,eu tinha 1400 pra ser exato não era este valor estou arredondando para esse valor co

mo vocês vão ver no print isso me atrapalhou no up se tivesse como recolher os cliks eu teria upado sendo que eu nem sabia sobre esse bug e nem tinha visto o anúncio.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# Misaki Mei


    mas tipo e gastou as pedra assim q deu meia noite tipo eu antes de avisarem do bug naum tem como provarmos pq já foi gasto a única manera de provarmos são os players server 76 tnbn prejudicados da uuma ajudinha pra gente afinal não fomos os únicos gastei 97 pedras da fase 3 pra 4 e deu 258 de bençao pq ativei fase 2 armadura ai deu mais 30 pedra da alma um total de 127 pedras agradesço desde já a atenção mas da uma forsinha pra gente ae ralamos pra junta e espera o evento pra fik sem nada e foda neh :killerinstinct sv76 OBRIGADO!!!!



Sem dados necessários

TOP

Voltar para o fórum