Voltar para o fórum Novo
Nick: Bidinha
Server: 68
Pedras usadas: 420
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

isso ta um saco, gastei, mais de 3,500 pedras, ai me FERREI, PRA NÃO FALAR, O PALAVRÃO, por que deixei auto clik ontem a noite, ai volto depois, nao recebi nada, serio,,, ta na hora de melhorem esse jogo, a gentE gasta muito pra poder upar as coisas, e ai ja é ruim upar, gastamos valores altos, pra nao da nada, e ai vem um bug desse, ai quem usou se ferrou e nao recebe nada.. por isso tem muita gente desistindo do jogo... ta triste isso. e muito..... tao de parabéns ferrando com a vida de quem gasta  mils por mês ai...



Sem dados necessários

TOP





Sem dados necessários
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 77# merda


é [65]MARQUES ese nome ai nao sei mudar gastei 1032 pedras





Sem dados necessários

TOP

eu usei as minhas pedras dos 3 sistemas somente montaria consegui pegar o bonus de click, agora como eu faço se usei ontes de vcs reporta o bug nao tem como mandar print depois que usei? vou ficar sem as outras duas recompensas de click ?




Sem dados necessários

TOP

Tá, eu deixei o up no automático antes de saber do bug mas não tenho como provar, como fica?
Gastei 987 pedras totalizando 141 cliques

nick: Tallgeese
server: 42
http://prnt.sc/b955y2

TOP

queria saber quem ja tinha dados so click por assim nao da porra (usei em torno de 600 pedra e depois um cara da guild q aviso , se nao tinha usados todas e agora a onde fica meu prejuizo

nick : LUZ™
serve : 54




Sem dados necessários

TOP

Boa tarde o quanto de pedra que eu tinha antes n tem como eu provar, pq o aviso veio antes, mas a benção que eu tenho é a que consegui pq estava com 0. Dá uma olha ai e ver o q podem fazer por mim. Muito Obrigado.





Sem dados necessários
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2016-6-3 09:41

afff n foi uma imagem vou tentar encamiá-la.
Sem dados necessários

TOP

Responder 82# CoreLOS





Sem dados necessários
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum