Voltar para o fórum Novo
Oi GM
sou a Heidi
servidor 67
Usei mais ou menos 100 pedras para mais e não para menos, mas poderão possivelmente confirmar melhor do que eu estava em nível 3 passei para 4 e abri as gemas a 2.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

PEDRAS USADAS: 947
NICK: [1]Maihh
SERVIDOR:1

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

NICK: EOWIN SERVIDOR: 57 ELEMENTALISTA
TINHA 423 PEDRAS E FIQUEI COM APENAS 3,SEM CLICKS DE RETORNO,DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO.
PS. JÁ MANDEI UM PRINT DAS MINHAS PEDRAS EM OUTRO POST...NÃO ACHEI NECESSÁRIO ENVIAR NOVAMENTE.

TOP

Última edição postada por Kenshin no 2016-6-2 11:50

Depois que eu deixo no Auto-Upgrade que postam a Notícia do maldito BUG, e agora ? vou perder as pedras que eu tinha ?

Nick: KenshinRimura
Server: 8

Quantidade +/- de Pedras antes do Upgrade: 1950

Print:
http://prntscr.com/b8yzgv
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Opa dar essa força ai tio se possível antes de termina o evento obg desde já
Servidor : 19
Nick : NinoSoares2015
Pedras 721




/\ Enviados /\
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Por favor, caros jogadores, confiram seus comentários e vejam se o mesmo não possui alguma observação em VERMELHO, os demais foram enviado já para conferência e envio das pedras referentes a quantidade de clique realizados.

TOP

Responder 96# NePhiLin

nepelin o meu fiz comforme o plint e ate agora n recebi nd e se quer tem nada falando no meu plint? .

att.   ZeusBK

TOP

Nick:junior

Servidor:56

não lembro a quantia exata de clicks nem a de pedras, +-1100 pedras usadas mas so  voces fazer calculo esta na metade estava zerada [url][/url]
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

nick-dastrevas

server 5


boa noite eu usei mas de 600 pedras do orakulo,so que meu not não ta tirando print.
mas eu tirei as foto no celular mas não to conseguindo postar aki,sera que teria um email
pra mim mandar e vcs verificarem.?

TOP

Char: LinuxAngra
Serve: 64

Pessoal eu esqueci de tira o print. Mas em vezes de receber 2020 pedras de Oraculo do bug recebi 2020 pedras para capa.

TOP

Voltar para o fórum