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[EVENTO] ARENA MAGMA

Última edição postada por Ámon Rá no 3-11-2018 06:33

Arena de magma


A arena de magma é um pvp que abre todo dia às 17h e termina às 17h30min. Para se entrar no pvp arena de magma o jogador precisa estar no minimo no nível 30.

      
Para se entrar na arena de magma você precisa ir até o NPC mestre de batalha na Clareira Estrelada as 17h.









1-Regras


1.1- Na arena de magma as únicas habilidades que podem ser utilizadas são as compradas no NPC dentro da arena de magma.

1.2- A arena de magma e dividida em 2 áreas: a área de batalha e a área de segurança.

1.2.1- A área de segurança: nesta área os jogadores são imunes à todo tipo de ataque e não podem atacar. Nesta área tem um NPC cuja funções incluem: comprar as habilidades, obter as poções de combate, verificar a pontuação, ler as regras da arena de magma, deixar a arena de magma e participar da luta.




1.2.2- A área de batalha: nessa área os jogadores são obrigados a se atacarem, não podendo formar grupos entre si. Não se pode usar consumíveis, exceto a poção de combate. Quando os jogadores morrem voltam para a área de segurança. A área de batalha tem 2 partes a área central e a área com magma (a qual os jogadores recebem 5% do hp máximo de dano a cada segundo).

1.3- A arena de magma dura 30 minutos, sendo 2 minutos de preparo (para comprar habilidades, ler as regras, etc.) e 28 minutos de batalha.

1.4- Quando os jogadores entram na arena de magma recebem 30 selos de duelo (que são utilizados para trocar e atualizar as habilidades).

1.5- A arena de magma tem 3 campos de batalha, semelhante aos Ls da sengólia, quando o 1º campo fica cheio os jogadores que forem entrando serão movidos para o 2º campo assim sucessivamente.

1.5.1- Cada campo admite no máximo 10 pessoas.

1.6- Quando os jogadores entram na área de batalha ganham 1 buff: Pontuação oferecida (a cada 20 segundos o jogador ganha 1 ponto e a cada 30 segundos o jogador ganha 2 selos de duelo)




1.7- Quando os jogadores entram na arena de magma ganham 1 equilíbrio, esse equilíbrio lhe dá 1.000.000 de hp e aumenta o índice de acerto enormemente.






1.8- Cada jogador que você mata, recebe-se 10 selos de duelo.






3-Habilidades

3.1- Cada habilidade tem 5 níveis, sendo que se precisa comprar 5 itens de habilidade ao total para cada habilidade que se for usar. Cada item de habilidade custa 5p.

3.2- Pode se usar no máximo 4 habilidades de uma vez, sendo se que se a pessoa quiser usar outra habilidade terá de jogar uma das habilidades fora.

3.3- Habilidade em linha:

3.3.1- Magia da força da água: causa dano em linha de 1-5% do hp máximo do alvo e empurra a uma certa distância, intervalo 2 segundos. Essa habilidade usa 4 selos de duelo por nível.

Nível 1- dano 1% do hp máximo.
Nível 2- dano 2% do hp máximo.
Nível 3- dano 3% do hp máximo.
Nível 4- dano 4% do hp máximo.
Nível 5- dano 5% do hp máximo.



3.3.2- Magia da esfera de fogo: causa dano em linha de 2-10% do hp máximo do alvo e empurra a uma certa distância, intervalo 4 segundos. Essa habilidade usa 6 selos de duelo por nível.

Nível 1- dano 2% do hp máximo.
Nível 2- dano 4% do hp máximo.
Nível 3- dano 6% do hp máximo.
Nível 4- dano 8% do hp máximo.
Nível 5- dano 10% do hp máximo.



3.3.3- Lamina varredora: causa dano em linha de 3-11% do hp máximo do alvo e empurra a uma distância de 200-400, intervalo 5 segundos. Essa habilidade usa 7 selos de duelo por nível.

Nível 1- dano 3% do hp máximo, empurrão 200.
Nível 2- dano 5% do hp máximo, empurrão 250.
Nível 3- dano 7% do hp máximo, empurrão 300.
Nível 4- dano 9% do hp máximo, empurrão 350.
Nível 5- dano 11% do hp máximo, empurrão 400.



3.3.4- Magia da morte: causa dano em linha de 1-20% do hp máximo do alvo, intervalo 10 segundos. Essa habilidade usa 10 selos de duelo por nível.

Nível 1- dano 1% do hp máximo.
Nível 2- dano 5% do hp máximo.
Nível 3- dano 10% do hp máximo.
Nível 4- dano 15% do hp máximo.
Nível 5- dano 20% do hp máximo.



3.3.5- Magia da colisão: causa dano a uma área selecionada, o jogador é teleportado para essa área os jogadores nessa área recebem dano de 6-18% do hp máximo e são empurrados a uma distância de 300, intervalo 10 segundos. Essa habilidade usa 8 selos de duelo por nível.

Nível 1- dano 6% do hp máximo.
Nível 2- dano 9% do hp máximo.
Nível 3- dano 12% do hp máximo.
Nível 4- dano 15% do hp máximo.
Nível 5- dano 18% do hp máximo

.

3.4- Habilidade de alcance:

3.4.1- Sequencia de empurrões: causa dano em linha de 2-6% do hp máximo e empurra os alvos a uma distância de 100-200, intervalo 6 segundos . Essa habilidade usa 9 selos por nível.

Nível 1- dano 2% do hp máximo, empurrão 100.
Nível 2- dano 3% do hp máximo, empurrão 125.
Nível 3- dano 4% do hp máximo, empurrão 150.
Nível 4- dano 5% do hp máximo, empurrão 175.
Nível 5- dano 6% do hp máximo, empurrão 200

.

3.4.2- Magia do meteoro: invoca um meteoro numa área selecionada, causa dano de 1-5% do hp máximo dos alvos e empurra a uma distância de 200-400, intervalo 7 segundos. Essa habilidade usa 12 selos de duelo por nível.

Nível 1- dano 1% do hp máximo, empurrão 200.
Nível 2- dano 2% do hp máximo, empurrão 250.
Nível 3- dano 3% do hp máximo, empurrão 300.
Nível 4- dano 4% do hp máximo, empurrão 350.
Nível 5- dano 5% do hp máximo, empurrão 400
.


3.4.3- Foice da morte: causa dano de 2-10% do hp máximo dos alvos na área selecionada, intervalo 8 segundos. Essa habilidade usa 10 selos por nível.

Nível 1- dano 2% do hp máximo.
Nível 2- dano 4% do hp máximo.
Nível 3- dano 6% do hp máximo.
Nível 4- dano 8% do hp máximo.
Nível 5- dano 10% do hp máximo.



3.4.4- A era do gelo: causa dano de 11-15% do hp máximo dos alvos numa área em volta do jogador que usa a habilidade, intervalo 15 segundos. Essa habilidade usa 15 selos por nível.

Nível 1- dano 11% do hp máximo.
Nível 2- dano 12% do hp máximo.
Nível 3- dano 13% do hp máximo.
Nível 4- dano 14% do hp máximo.
Nível 5- dano 15% do hp máximo.



3.5- Habilidades especiais:

3.5.1- Magia do ofuscar: causa dano de 1% do hp máximo do alvo em 1-5 inimigos e atordoa durante 1-3 segundos, intervalo 20 segundos.
Essa habilidade gasta 7 selos por nível.

Nível 1- dano 1% do hp máximo, em 1 alvo e atordoa durante 1 segundo.
Nível 2- dano 1% do hp máximo, em 2 alvos e atordoa durante 1,5 segundo.
Nível 3- dano 1% do hp máximo, em 3 alvos e atordoa durante 2 segundos.
Nível 4- dano 1% do hp máximo, em 4 alvos e atordoa durante 2.5 segundos.
Nível 5- dano 1% do hp máximo, em 5 alvos e atordoa durante 3 segundos.



3.5.2- Magia do envenenamento: envenena 1 alvo e causa dano de 1% do hp máximo por segundo, diminui 50% do movimento por 6-14 segundos, intervalo 25 segundos. Essa habilidade usa 9 selos por nível.

Nível 1- dano 1% do hp máximo, por 6 segundos.
Nível 2- dano 1% do hp máximo, por 8 segundos.
Nível 3- dano 1% do hp máximo, por 10 segundos.
Nível 4- dano 1% do hp máximo, por 12 segundos.
Nível 5- dano 1% do hp máximo, por 14 segundos.


3.5.3- Magia da invocação: invoca uma cobra que a cada segundo ataca um alvo aleatório (inclusive a pessoa que invocou a cobra) a uma certa distância e causa 2% do hp máximo e empurra uma distância de 50, dura de 4-8 segundos, intervalo 15 segundos. Essa habilidade usa 8 selos por nível
.
Nível 1- dano 2% do hp máximo, por 4 segundos.
Nível 2- dano 2% do hp máximo, por 4 segundos.
Nível 3- dano 2% do hp máximo, por 6 segundos.
Nível 4- dano 2% do hp máximo, por 7 segundos.
Nível 5- dano 2% do hp máximo, por 8 segundos.



3.6- Habilidade de assistência:

3.6.1- Habilidade da velocidade de movimento: aumenta a velocidade de movimento em 30-70% de 6-10 segundos, intervalo 20 segundos. Essa habilidade usa 5 selos por nível.

Nível 1- aumenta movimento em 30% durante 6 segundos.
Nível 2- aumenta movimento em 40% durante 7 segundos.
Nível 3- aumenta movimento em 50% durante 8 segundos.
Nível 4- aumenta movimento em 60% durante 9 segundos.
Nível 5- aumenta movimento em 70% durante 10 segundos.


3.6.2- Habilidade de proteção: deixa imune a danos, porém não se pode usar habilidade e itens, dura de 3-7 segundos, intervalo 20 segundos. Essa habilidade usa 5 selos por nível.

Nível 1- dura 3 segundos.
Nível 2- dura 4 segundos.
Nível 3- dura 5 segundos.
Nível 4- dura 6 segundos.
Nível 5- dura 7 segundos.



3.6.3- Magia do fantasma: deixa imune à empurrões e puxadas, aumenta a velocidade de movimento em 10-30%, dura de 4-8 segundos, intervalo 20 segundos. Essa habilidade usa 5 selos por nível.

Nível 1- aumenta movimento em 10%, dura 4 segundos.
Nível 2- aumenta movimento em 15%, dura 5 segundos.
Nível 3- aumenta movimento em 20%, dura 6 segundos.
Nível 4- aumenta movimento em 25%, dura 7 segundos.
Nível 5- aumenta movimento em 30%, dura 8 segundos.



3.6.4- Magia da camuflagem: lhe deixa oculto, dura de 4-8 segundos.

Nível 1- dura 4 segundos.
Nível 2- dura 5 segundos.
Nível 3- dura 6 segundos.
Nível 4- dura 7 segundos.
Nível 5- dura 8 segundos.



4-Pontuação


4.1- Para cada jogador que você mata se ganha 3 pontos (como atualmente está com bug só ganha 2 pontos).

4.2- Quando o jogador morre, ele não irá adquirir nenhum ponto (mas como está com bug o jogador ainda está recebendo).

4.3- Como falado nas regras o buff pontuação oferecida lhe da 1 ponto a cada 20 segundos, e na área de segurança não recebe nenhum ponto.

4.4- Selos de duelo:

4.4.1- O buff pontuação oferecida lhe garante 2 selos a cada 30 segundo, na área de segurança não se recebe nenhum selo.

4.4.2- Para cada jogador que você mata se ganha 10 selos de duelo.


   
5-Recompensas


5.1- As recompensas são dadas de acordo com a pontuação que o jogador fez em 1 arena de magma, se o jogador não coletar a recompensa de um dia e entrar na arena de magma a pontuação será reiniciada
.
5.2- Recompensas de acordo com a quantidade de pontos: (pontuação mínima para se pegar recompensas 50 pontos).






5.2.2- Recompensas por pontuação:

de 50 pontos a 80 pontos: distintivo de honra de bronze*5 e 30 pontos de honra;

de 81 pontos a 129 pontos: distintivo de honra de bronze*10, distintivo de honra de prata*1 e 50 pontos de honra;

de 130 pontos a 189 pontos: distintivo de honra de bronze*15, distintivo de honra de prata*3 e 80 pontos de honra;

de 190 pontos a 239 pontos: distintivo de honra de bronze*20, distintivo de honra de prata*5, distintivo de honra de ouro*1, distintivo de honra de diamante*1 e 120 pontos de honra e
acima de 240 pontos: distintivo de honra de bronze*30, distintivo de honra de prata*10, distintivo de honra de ouro*3, distintivo de honra de diamante*1 e 200 pontos de honra.


6-Dicas


      
Bom agora vou começar a falar de algumas dicas que podem ser uteis de acordo com a arena de magma de seu servidor:

6.1- Se a arena de magma de seu servidor for vazia, praticamente desértica:
Traga fakes ou peça ajuda de amigos pra fazer pontuação. Como o magma tira 5% do hp por segundo, deixe seu fake ou fale pra seu amigo ficar tomando dano e quando o hp chegar a mais ou menos 30% tire do magma e mate logo em seguida.Se fizer isso com 1 fake ou 1 amigo te ajudando com 29 minutos direto de magma se consegue uma pontuação de mais ou menos 240.
Se for com 2 pessoas te ajudando com 20 minutos direto de magma se consegue a pontuação de mais ou menos 240.
Com 3 ou mais ajudas, menos 18 minutos, depende muito de como seja a velocidade de seus amigos, o lag entre outros fatores que podem ajudar ou atrapalhar.


6.2- Se a arena de magma de seu servidor for mais ou menos:

Se as pessoas que estiverem na arena de magma te detestarem a situação será ruim, pois mesmo que você peça pra não te atacar eles vão lhe atacar, mas se agora as pessoas que estiverem la te conheçam talvez eles não te ataquem e se isso ocorrer use o mesmo conselho  dado no item


6.3- Se a arena de magma de seu servidor for cheia:

Se a arena de seu servidor for cheia (o que é um milagre), você pode tentar usar os fakes ou a ajuda de seus amigos para se ter vantagem quanto o nível de suas habilidades ou testar o que você já consegue fazer na arena de magma.


6.4- Organização das habilidades poções e selos:

Isso depende de cada jogador, mas coloque as habilidades e as poções numa ordem fácil de se usar e os selos só para ter um controle de quando deve se upar uma habilidade.


6.5- Equipamento mais adequado para arena de magma:

Eu recomendo usar o set de honra, mesmo que os status gerais não sirvam para nada, a velocidade de ataque e movimento do set de honra pode lhe ajudar na hora de matar alguma pessoa.


6.6- Estratégia geral contra um inimigo que corra muito:

Simplesmente a estratégia da previsão:

Suponhamos que o inimigo esteja correndo em círculos para tentar lhe enganar e você errar a mira das habilidades, para resolver este problema use a habilidade em um possível lugar mais a frente, porém não tão a frente, e assim ele será atingido pela habilidade.


6.7- Como matar uma pessoa mais rapidamente:

Jogue-a no magma e não deixe que ela escape, quando ela estiver perto de morrer tire-a do magma ou mate-a antes que o magma a mate.


6.8- Como viver mais na arena de magma:

Aprenda a falha de sua estrategia e também aprenda a falha da estrategia de seus inimigos, pois quando a falha de sua estrategia for percebia recue, mas recue de uma forma que ajude a matar seu oponente, e quando perceber a falha da estrategia de seu inimigo ataque com cautela para não errar a ordem de habilidades e ele acabar morrendo pro magma.


6.9- Sequencias:

À medida que você vai matando os jogadores consecutivamente você vai formando sequencias, as sequencias que aparecem no seu sistema são a de 3 jogadores, 5 jogadores, 7 jogadores, 10 jogadores e a sequencia de 15 jogadores aparece uma mensagem no sistema para todos verem:








Quando a arena de magma acaba os jogadores ganham um buff, esse buff impede que os jogadores ataquem e ao final desse buff os jogadores são teleportados para Clareira:

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