Voltar para o fórum Novo

[SISTEMA] RODA DO DESTINO (O Sistema)

Última edição postada por MOD-Asα no 2016-7-6 09:49

Roda do Destino

O Sistema da Roleta do Destino







Ela poderá ser rodada UMA vez por dia de forma gratuita como vimos na print, basta então você clicar no botão DESTINO que ela vai girar da mesma forma da Roleta do Dragão:



Feita rodada grátis, nesse sistema temos a opção de ganhar ou de perder alguns atributos,  se a luz iluminar ganho, se deixar vermelho perco, no caso da print da acc de tutorial ela foi “ILUMINADA” e ganhou atributos de Velocidade de encantamento porem ela perdeu o atributo que a roleta nos da de Intelecto e de Velocidade de movimento , por algumas horas perco então esses atributos e ganho outros como se fosse um BUFF.



Se caso eu não gostar dos atributos ou quiser ganhar outros atributos eu posso rodar a roleta novamente USANDO OS PONTOS DO DESTINO



Pontos do Destino

Como ganhar esses pontos:



Temos diariamente a missão do destino que ao completar 10 missões na Cidade do Destino eu ganho como recompensa a Caixa do Destino que pode vir aleatoriamente x300 Pontos do Destino, 1 ou 2 Cartões do Destino.



Tenho também a opção de comprar esses pontos na loja do Destino la mesmo no NPC.



A cada item desse tenho um valor diferente de pontos do destino para usar, lembrando que a roleta nos pede sempre 1500 pontos para atualizar



Level no Sistema da Roleta do Destino


Quando liberamos o sistema todos os selos se encontram no Level 1, quanto maior o Level mais atributos a roleta nos da e maior os atributos positivos do “Buf” dessa roleta, para aumentar esse Level precisamos do Item Cartão do Destino mais Pontos do Destino, que pode ser comprado na Loja do Destino, obtido por sorte ao rodar a roleta ou nas missões diárias do destino (os pontos que vimos como obter).



Usando 20 Cartão o Destino + 5.000 pontos do Destino podemos aprimorar para Level 2, BASTA CLICAR EM CIMA DO SELO para aprimorar.  






Podendo chegar ate o Level máximo 100 que melhora muito os atributos do seu personagem, e se caso ao girar a roleta você receber o ‘’Buff” iluminado o seus atributos que for iluminado dobra de valor



Após girar o Destino os atributos iluminados dobram de valor aumentando ainda mais o buff e o poder  do personagem

Para quem ainda não viu, deixo o LINK do nosso Tutorial de Como Liberar o sistema: A Missão!

Atenciosamente Gamesow

Voltar para o fórum